top of page
  • Foto do escritorBR40

Aplicação da Inteligência Artificial na indústria é tema de residência do HUB do Senai/PR

Desenvolvido em parceria com o Instituto Senai de Tecnologia da Informação e Comunicação de Londrina, programa tem como público-alvo as empresas do Paraná


Inteligência Artificial

Podem participar do programa empresas de todos os portes e segmentos do Paraná e de outros estados. Foto: Adobestock


Já estão abertas as inscrições para a sexta turma do Programa de Residência em Inteligência Artificial para empresas, um programa educacional de aplicações de Inteligência artificial na indústria, com duração de 12 meses, que contempla benchmarking com modelos internacionais de formação de pessoas para a tecnologia de inteligência artificial.

Na dinâmica da residência, profissionais de mercado são selecionados para participar de capacitação em inteligência artificial. Eles são acompanhados por mentores do Instituto Avançado de Inteligência Artificial e desenvolvem soluções para problemas reais das indústrias patrocinadoras do programa.


Entre as vantagens oferecidas estão a realização de questões práticas e provas de conceito, a comprovação de retorno de investimento, o acesso a conhecimento de ponta em IA, a possibilidade de contratação dos profissionais residentes e o networking com academia, profissionais e empresas parceiras. E no currículo são trabalhados temas como ciência de dados, visão computacional, deep learning e machine learning.


Podem participar do programa empresas de todos os portes e segmentos do Paraná e de outros estados. A residência tem início em 18 de setembro, mas as vagas são limitadas e é necessário fazer a inscrição com os consultores do IST TIC pelo e-mail: inovacao@sistemafiep.org.br.


Fonte e imagem: Agência Sistema FIEP



Comments


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page