• Brasil 4.0

Gil Giardelli traz a Transformação Digital 4.0 para a Agrolab Amazônia

Renomado consultor abordará o tema pelo viés do agronegócio


Imagem de Sasin Tipchai por Pixabay

O professor, palestrante e estudioso do futuro Gil Giardelli é uma das atrações do evento Agrolab Amazônia, o maior evento totalmente digital voltado ao Agronegócio da Amazônia Legal já realizado, que acontece de 22 a 24 de setembro, em uma plataforma online a ser acessada pelo site www.agrolabamazonia.com.


Em sua palestra, Giardelli abordará o tema Transformação Digital 4.0 sob o viés Agro. O impacto que as novas tecnologias nos negócios (seja no meio rural ou na cidade), acelerados pelo advento da pandemia, é projetado para aumentar a produtividade do trabalho em até 40%, mudando fundamentalmente a maneira como o trabalho é feito e reforçando o papel das pessoas para impulsionar o crescimento nos negócios.


“Nessa Era da Informação, dos dados e da Transformação Digital, vejo empreendimentos gastando dinheiro com hardwares e softwares de última geração, mas como não sabem lidar com a gama de informação gerada, ficam perdidos. A digitalização do negócio deve ocorrer de forma gradual”, pontuou Gil Giardelli.

Transportar o produtor rural para essa nova realidade com o universo de ferramentas disponíveis, muitas até gratuitas, é o papel da Agrolab Amazônia. “Vamos conectar a necessidade do produtor rural de se adaptar a esta nova realidade que, acreditem, mais de 80% dos produtores já utilizam ao menos uma ferramenta de inovação e tecnologia, segundo levantamento recente do Sebrae Nacional, seja em sua produção ou, no mínimo, em um aplicativo de mensagem é a grande missão deste evento”, declarou Samuel Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia, idealizador da Agrolab Amazônia.


A palestra de Gil Giradelli está programada para o segundo dia do evento, 23 de setembro, e promete ser uma das mais concorridas, pois o futuro está à porta de todos.


Sobre a Agrolab Amazônia


O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia, que acontece nos dias 22 a 24 de setembro, será uma plataforma online, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao se conectar no evento, e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados. Poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para inscrição gratuita, basta acessar www.agrolabamazonia.com preencher um cadastro e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).


Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).


Fonte: ASN - Agência Sebrae de Notícias



13 visualizações
banner-siemens-plm-160x600-pt.jpg
Assine nossa newsletter!
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone

© 2019 - Brasil 4.0 - www.br40.com.br

Fale conosco - contato@br40.com.br