IPT convoca empresas para apresentação de propostas destinadas a projeto de eficiência energética
top of page
  • Foto do escritorBR40

IPT convoca empresas para apresentação de propostas destinadas a projeto de eficiência energética

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) torna pública a intenção de formalizar parceria com empresas prestadoras de serviços de conservação e energia (ESCO) para apresentação de projeto no âmbito da chamada pública de projetos da ENEL Distribuição São Paulo CPP 001/2019.


O IPT é cliente cativo da Enel Distribuição São Paulo, conectada à rede de distribuição de energia elétrica, e possui em seu campus um espaço para ser o cliente beneficiado por projeto de eficiência energética no uso final de energia elétrica, a ser apresentado por empresas legalmente habilitadas para a execução de serviços de conservação e energia, nos termos da chamada pública de projetos, com fundamento no artigo 25 e seu § 1º do Decreto n.º 62.817, de 04 de setembro de 2019.


As empresas interessadas deverão manifestar seu interesse por meio de uma proposta na qual constem uma apresentação da empresa, um cronograma do trabalho e uma tabela com os dados a serem avaliados no presente chamamento (Critérios técnicos para avaliação de propostas). A data limite para a entrega da proposta é o dia 29 de novembro, e os documentos devem ser enviados para o e-mail escoipt@ipt.br


Em seguida será agendada uma visita no IPT com o objetivo de apresentação da empresa e do projeto pretendido.


Mais informações estão disponíveis AQUI

Fonte: IPT

 
 

160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page