Representante da Domo Invest conhece a Inova afim de investir em startups
top of page
  • Foto do escritorBR40

Representante da Domo Invest conhece a Inova afim de investir em startups

A Inova Prudente recebeu a visita do representante e investidor da Domo Invest, Franco Pontillo, que veio com o objetivo de conhecer os espaços, startups e o ecossistema de Presidente Prudente.

foto: Isabela Souza

Pontillo explica que a Domo é um fundo de investimentos em startups. “Viemos para prudente para conhecer o fluxo de startup porque a gente é um fundo de investimentos. A gente precisa de um lado, empresas para investir, e do outro lado um fundo de investidores anjo. Então a gente veio aqui conhecer o ecossistema”.


O secretário de tecnologia, Rogério Alessi e o diretor-presidente da fundação, Bruno Carnelóss, acompanharam a vista e apresentaram toda a infraestrutura da Inova. Eles também explicaram sobre o edital de aceleração, os programas "Sua Empresa" e o "InovaTec".


Franco elogiou o trabalho que vem sendo feito na fundação, principalmente com as empresas que residem no Coworking. “A Inova, ela fomenta a criação de startup no que ela oferece, que é o espaço para você ter seu CNPJ, um escritório interessante com um preço razoável, então eu acho que a Inova é um celeiro de startups que podem usar a Domo como um potencial investidor, foi por isso que a gente veio aqui”.


Sobre a parceria, ele pontua que será uma troca de conhecimentos e que ambos podem trabalhar juntos. “Parceria é conhecimento, divulgação, e também explicar para as pessoas residentes aqui como conseguir investimentos, divulgar como é, e podemos tentar fazer uma palestra”.


Para finalizar, Franco ainda citou que o que mais chamou sua atenção é o fato de ter um “equipamento público” funcionando com a Inova. “Eu sou de São Paulo e a gente não vê algo com esse porte lá com essa preocupação, onde você uni o contraturno das crianças (Inova Kids), e junto aproveitar um espaço para fazer algo voltado para a inovação. Achei surpreendente”.


A visita ainda contou com o investidor André Salviano, o empreendedor Eduardo Alves e o gerente de projetos, Matheus Rodrigues Ribeiro. Eles foram os responsáveis por apresentar todos os espaços de Prudente ao representante da Domo.


Sobre a Domo Invest


A DOMO Invest é uma empresa líder de capital de risco no Brasil que investe nos melhores empreendedores da classe, que apoia empresas iniciantes de tecnologia focadas no consumidor, ajudando-as a crescer mais rapidamente e a se estabelecer em mercados competitivos.


A equipe multidisciplinar da DOMO é apoiada por seu Conselho Consultivo, cujos membros têm histórico sólido e comprovado na criação, investimento, aconselhamento e financiamento de startups de tecnologia de todos os tamanhos.


Dentre as empresas fundadas o exemplo é a Buscapé no Brasil. A equipe também esteve entre os primeiros investidores em startups de renome, como Loggi, Gympass, Hotmart, entre outras.


Serviço: se você tem um negócio inovador e pretende receber investimentos, entre em contato com a Domo Invest pelo site e preencha formulário.


Fonte: Fundação Inova Prudente

Texto e créditos de imagem: Isabela Souza

160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page