Startup Day 2020 abordará a inovação pós-crise
top of page
  • Foto do escritorBR40

Startup Day 2020 abordará a inovação pós-crise

No dia 30 de maio, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará a 6ª edição do Startup Day, evento voltado para startups de todo o país, totalmente focado em inovação. Neste ano, o encontro será 100% virtual, com uma programação interativa e diversa, que deve reunir milhares de pessoas on-line.


Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay

Conhecido nacionalmente pelo histórico de integrar empreendedores de diversos segmentos, o Startup Day 2020 tem o desafio de ser ainda mais colaborativo, por meio do ambiente on-line. A programação geral será gratuita e inclui oficinas de pitch e modelagem de negócios para capacitar empreendedores, além da construção de estandes virtuais, de lives, shows e demoday. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sebrae.com.br/startupday.


A palestra com o tema “Startups e os desafios durante e depois da crise” promete reunir um grande público para debater aspectos que desafiam os empreendedores neste momento de combate à COVID-19.


Entre os principais palestrantes do Startup Day 2020 estão Douglas Gomides, Tito Gusmão, Martha Gabriel, Gil Giardeli, Flávio Pripas, Gabriel Engel, Roberto Viana, André Ferraz, entre outros. Os convidados levarão ao público novidades e tendências sobre inovação, tecnologia, marketing, vendas, transformação digital, crédito e fomento.


Fonte: FAPESP



160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page