• Brasil 4.0

TRUMPF finaliza com sucesso sua INTECH em formato digital

Cerca de 1600 visitantes de 56 países participaram da primeira feira digital interna da empresa de alta tecnologia // Alemanha, Índia e EUA, respectivamente, lideram o número de participantes


Imagem Agência NB Comunicação

Entre os dias 26 a 29 de maio, a TRUMPF realizou, pela primeira vez, sua feira interna INTECH de forma digital. Cerca de 1.600 visitantes de 56 países participaram da feira virtual. "Com a realização da INTECH digital, conseguimos atender da melhor maneira os requisitos de nossos clientes internacionais nesses tempos de coronavírus", diz Reinhold Gross, diretor administrativo de vendas e serviços da TRUMPF Werkzeugmaschinen GmbH + Co. KG.


A TRUMPF criou uma plataforma online para a INTECH deste ano. Nos chamados "diálogos de tópicos", os especialistas da TRUMPF apresentaram novas máquinas e tecnologias. Com antecedência, os visitantes tiveram a oportunidade de se registrar para itens específicos do programa. Durante o evento, os participantes puderam ter suas perguntas respondidas ao vivo pelos especialistas da TRUMPF.


Os vídeos da nova máquina de corte de tubo TruLaser Tube 3000 fiber e da impressora 3D TruPrint 2000 foram os que tiveram maior interação. As conversas sobre os tópicos mais avançados da eletromobilidade e da fábrica inteligente também foram alguns dos eventos mais visitados no formato. "O alto nível de interesse em nossas máquinas e tecnologias demonstra que abordamos os tópicos certos e atingimos as perspectivas de nossos clientes no momento", diz Gross.


Sobre a TRUMPF

A empresa de alta tecnologia TRUMPF oferece soluções de produção nos setores de máquinas-ferramenta e laser. Está impulsionando a conectividade digital na indústria de manufatura por meio de consultoria sistemas e software. A TRUMPF é a líder mundial em tecnologia e mercado para máquinas-ferramenta usadas no processamento de chapas flexíveis e também para lasers industriais.

Em 2018/19, a empresa - que conta com cerca de 14.500 funcionários - alcançou vendas de 3,8 bilhões de euros. Com mais de 70 subsidiárias, o Grupo TRUMPF é representado em quase todos os países da Europa, América do Norte e do Sul e Ásia. Possui instalações de produção na Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Áustria, Suíça, Polônia, República Tcheca, EUA, México, China e Japão.

A TRUMPF comemora, em 2020, 39 anos de presença no Brasil. Com sede em Barueri, a empresa possui uma operação solidificada e com abrangência para prover assistência técnica a seus clientes em diferentes regiões, sendo responsável também em dar suporte às operações na América do Sul.

Para mais informações, visite www.trumpf.com

TRUMPF DO BRASIL

Fonte: Assessoria de Imprensa Agência NB Comunicação

0 visualização
Assine nossa newsletter!
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone

© 2019 - Brasil 4.0 - www.br40.com.br

Fale conosco - contato@br40.com.br