A cultura da sua empresa é favorável à inovação?
top of page
  • Foto do escritorBR40

Você sabe se a cultura da sua empresa é favorável à inovação?

Tema será abordado na 7ª edição do IT Forum X, que receberá mais de 250 palestrantes em diferentes palcos de conteúdo.


Ana Gabriela De Callis

Foto: Shutterstock - IT Forum 365

O principal papel de um bom líder não é gerar ideia e, sim, criar um ambiente favorável para que ideias prosperem e virem resultados. Apesar de a importância de inovar ter virado um buzzword, é curioso observar a maneira como muitos empresários encaram a inovação.


Existem pessoas que não sabem por onde começar, aquelas que acreditam que só elas têm ideias espetaculares, e os que realmente buscam trazer a inovação para o dia a dia e para a cultura da empresa.


Falar que é inovador coloca qualquer negócio em um caixinha que diz que a empresa está aberta às novas ideias, mas na realidade todo dono de empresa deveria se questionar: “será que a cultura da minha empresa é favorável à inovação?”.


Para falar sobre o assunto, o IT Forum X 2019 receberá o empresário, estrategista, tecnólogo, designer, pesquisador e escritor Valter Piaracciani. Arquiteto de modelos de gestão há mais de 35 anos, Valter lidera trabalhos na área de inovação.


Em 1992, ele fundou a Pieracciani Desenvolvimento de Empresas que se tornou um centro de referência em consultoria, educação e funding para inovação. O empresário já dirigiu mais de 600 projetos em companhias líderes como Embraer, Nestlé, Ambev, Petrobras, Pirelli e Avon.


Participe dessa palestra no dia 17/10, das 17h30 às 18h, e saiba se a cultura da sua empresa está pronta para a inovação. Saiba mais no vídeo abaixo:



Você pode conferir a programação completa do IT Forum X e comprar seu ingresso nesse link.


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page