top of page
  • Foto do escritorBR40

A INDÚSTRIA DE SÃO PAULO UNIDA PARA AJUDAR E RECONSTRUIR O RIO GRANDE DO SUL


Indústria enchente

A FIESP, o CIESP, o SESI-SP, o SENAI-SP e o IRS arrecadam doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul até o dia 22/5. O edifício sede das entidades, localizado na capital, será o ponto de coleta. O objetivo é que os itens cheguem o mais rápido possível até às vítimas dos municípios que necessitam de apoio. Para tanto, as entregas serão realizadas com caminhões próprios para a base área de São Paulo.


Cestas básicas, garrafas de água mineral, cobertores e produtos de higiene pessoal, como absorventes e fraldas, estão entre os itens necessários e podem ser entregues todos os dias, das 9h às 18h, nos endereços Alameda Santos, 1336, São Paulo (médios e grandes volumes) e Avenida Paulista, 1313, São Paulo (pequenos volumes).


Após o prazo estabelecido, um levantamento será realizado para determinar se há necessidade de arrecadar outros produtos específicos. É possível acompanhar as atualizações sobre as arrecadações através das redes sociais das entidades. Em caso de dúvidas ou para outras informações, entre em contato pelos telefones (11) 3549-4267, (11) 98231-2855 ou pelo e-mail doacoes@fiesp.com.br.


Faça sua doação!


Fonte: Agência Indusnet Fiesp

Imagem: Canva



Comments


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page