AVEVA realiza a primeira ‘AVEVA World Digital Conference’ na América Latina
top of page
  • Foto do escritorBR40

AVEVA realiza a primeira ‘AVEVA World Digital Conference’ na América Latina

Líderes da Schneider Electric, Microsoft, IMP Latin America e Promon Engenharia abordarão a construção de um futuro sustentável no novo normal, em evento online e gratuito


Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

A AVEVA, líder global em engenharia e software industrial, anuncia a realização da AVEVA World Digital Conference Latin America, que acontecerá nos dias 10 a 11 de novembro. Dirigida a profissionais da indústria interessados na sustentabilidade dos negócios diante das recentes mudanças que aceleraram a necessidade de uma agenda de transformação digital, esta é a primeira vez que a série digital do AVEVA World será realizada na região.


Com o tema Construindo um Futuro Sustentável no Novo Normal, o evento online digital é gratuito e contará com palestras e apresentações que discutirão soluções habilitadas para nuvem, Digital Twin, Inteligência Artificial (IA), Indústria 4.0, tecnologias de Internet Industrial das Coisas (IIoT) e seus benefícios associados à luz da pandemia global da COVID-19.


As sessões principais serão apresentadas por Claudio Makarovsky, diretor da divisão de energia da Microsoft; Patricia Agundis, diretora de planejamento e operações da IMP Latin America; Rafael Segrera, VP de vendas para a América do Sul da Schneider Electric; e Alfonso Hernandez, consultor privado em economia internacional e finanças.


A demais sessões serão apresentadas por líderes seniores da AVEVA, incluindo Christine Harding, chefe das Américas; Federico Hernández, vice-presidente de vendas para a América Latina; Tarcísio Romero de Oliveira, consultor em aceleração digital; Antonio Gonzalez, gerente de vendas estratégicas para a América Latina; Adriana Rivero, gerente de vendas para a região Andina e Marcio Razera, gerente de vendas para o Brasil.


Os dois dias do evento oferecerão insights sobre as várias perspectivas de negócios na América Latina em relação à sustentabilidade, inovações tecnológicas e desenvolvimentos em face da COVID-19. O primeiro dia inclui palestras sobre a incorporação de ferramentas de transformação digital em estratégias existentes e palestras de estudo de casos da Promon Engenharia, Codelco, Klabin e Schneider Electric. As atividades do segundo dia serão focadas na Rede de Parceiros AVEVA e na Abordagem de Estratégia Digital, o poder dos serviços baseados em assinatura, estratégias em nuvem, geração de demanda, bem como benefícios e recursos de Gerenciamento de Desempenho de Ativos na prática.


"O evento inaugural do AVEVA World Digital Conference Latin America comprova a demanda crescente da região por tecnologias industriais pioneiras, que andam de mãos dadas com as práticas de sustentabilidade em nosso mundo pós-COVID", afirma Christine Harding, Head das Américas da AVEVA. "Apesar de a sustentabilidade estar na agenda de muitas organizações pré-pandemia, nossa situação global atual provou que a estabilidade nunca é garantida - e o mesmo vale para o setor industrial. Empresas de todos os tamanhos agora estão aproveitando tecnologias habilitadoras como gêmeo digital, nuvem e inteligência artificial para acelerar seu caminho para a Indústria 4.0", completa Harding.


Para participar da AVEVA World Digital Conference Latin America, visite o link http://www.avevalatam.digital/pt/


Sobre AVEVA:


A AVEVA é líder global em software de engenharia e industrial, conduzindo a transformação digital em todo o ciclo de vida de ativos e operações de indústrias de capital intensivo. As soluções de engenharia, planejamento e operações, desempenho de ativos e monitoramento e controle da empresa fornecem resultados comprovados para mais de 16.000 clientes em todo o mundo. Seus clientes contam com o suporte do maior ecossistema de software industrial, incluindo 4.200 parceiros e 5.700 desenvolvedores certificados. A AVEVA está sediada em Cambridge, Reino Unido, com mais de 4.400 funcionários em 80 localidades em mais de 40 países. Para mais detalhes visite: www.aveva.com


Fonte: Assessoria de Imprensa - GPCOM Comunicação Corporativa

160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page