CEO da Doctoralia falará sobre Saúde 4.0 em evento digital e gratuito
top of page
  • Foto do escritorBR40

CEO da Doctoralia falará sobre Saúde 4.0 em evento digital e gratuito

CEO da Doctoralia falará sobre Saúde 4.0 em evento digital e gratuito


Midia Wix

Pelo segundo ano consecutivo será realizado o encontro das maiores plataformas digitais do País, o Innovation Experience Conference. O evento acontece entre os dias 17, 18 e 19 de novembro, das 14h30 às 22h, e ainda está com inscrições abertas! Nesta edição o formato dos debates será 100% digital, gratuito e interativo.


Em meio a um cenário de incertezas e pandemia global, o painel "Saúde 4.0: Como integrar Tecnologia, Dados, Inovação e Regulação em prol de uma saúde mais inclusiva" se destaca. Entre os profissionais presentes estão o CEO da Doctoralia, Cadu Lopes, CEO da Saúde ID, Dr. Eduardo Reis de Oliveira, CEO da Conexa e Fundador da Jaleko, Dr. Guilherme Weigert e a CMIO do Hospital Sírio Libanês, Dra. Teresa Elena Sacchetta.


Para Cadu Lopes, CEO da Doctoralia, "a verdadeira evolução será na atenção dada para a jornada do paciente. Colocando ele, de fato, no centro de tudo e reescrevendo todos os modelos de negócios a partir deste ponto, com o auxílio da tecnologia".


O encontro está marcado para acontecer no primeiro dia do evento, 17, com mediação do Dr. Bruno Scarpellini, Head RWE, Epi e HEOR & Access na Techtrials International - Healthcare Data Science. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no link: https://cutt.ly/dgBAUJq


Serviço

Live: Innovation Experience Conference

Data: 17, 18 e 19 de novembro de 2020

Horário: 14h30 às 22h

Inscrição gratuita: https://cutt.ly/dgBAUJq


Fonte: Assessoria de Imprensa - LLYC



160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page