Colaboração e conexão em tempos de incerteza
top of page
  • Foto do escritorBR40

Colaboração e conexão em tempos de incerteza

AVEVA World Digital: evento gratuito explora soluções tecnológicas que impulsionam a colaboração e conexão em tempos de incerteza


Líderes da Microsoft, Danone, Shell, Wood Group, Nestlé e Henkel falam sobre o uso bem sucedido de tecnologias de nuvem e gêmeos digitais para alcançar resultados positivos de negócios

A AVEVA, líder global em engenharia e software industrial, anuncia os palestrantes da segunda edição do AVEVA World Digital, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto. Com o tema “Oportunidades para ser ágil em um mundo em reconexão”, o evento digital é gratuito e dirigido a profissionais do segmento de manufatura, incluindo CXOs, chefes de departamento, diretores e gestores interessados em soluções tecnológicas inovadoras para a construção da resiliência organizacional e das bases para a transformação digital.


Ao longo de dois dias, o AVEVA World Digital contará com uma série de palestras e apresentações, incluindo Craig Hayman, CEO da AVEVA; Ҫağlayan Arkan, vice-presidente de Indústrias de Manufatura da Microsoft; Darren Martin, CTO da WoodGroup; Dirk Holbach, sênior vice-presidente de Supply Chain para Laundry & Home Care da Henkel; e Sebastien Even, Digital Manufacturing Lead da Nestlé, entre outros.


Também serão realizados dois painéis com líderes do segmento de manufatura da AVEVA e de grandes empresas. Na terça (25), o tema do debate será como levar o gêmeo digital da engenharia às operações. Na quarta (26), as discussões girarão em torno do engajamento da força de trabalho conectada do futuro. O AVEVA Digital World contará ainda com demonstrações das soluções.


Segundo Lisa Johnston, CMO da AVEVA, a edição de estreia do AVEVA World Digital, realizada em junho, “revelou o grande interesse de líderes globais e tomadores de decisão do setor industrial em eventos virtuais e em nosso novo ambiente operacional. Cada vez mais, essa liderança vem percebendo os benefícios de participar de eventos globais virtuais e poder experimentar as mais recentes inovações tecnológicas no conforto de seus escritórios, acessíveis diretamente no dispositivo de sua preferência".


Lisa observa que, nas novas práticas de trabalho que as equipes estão explorando, há muitas lições a serem compartilhadas, à medida que empresas de todos os tamanhos aproveitam tecnologias como o gêmeo digital, nuvem e inteligência artificial para acelerar seu caminho para a Indústria 4.0. “Selecionar as melhores soluções de tecnologia ajuda a diferenciar organizações bem sucedidas daquelas que lutam para sobreviver neste mundo em reconexão”, afirma a CMO da AVEVA, ao acrescentar que o AWD oferece a oportunidade de revisar e explorar algumas das soluções mais inovadoras, e que a expectativa é contar com mais de 4 mil participantes agora em agosto.


O evento é gratuito e as inscrições para o AVEVA World Digital devem ser realizadas em https://sw.aveva.com/aveva-world-digital


Sobre a AVEVA

A AVEVA é líder global em software industrial e de engenharia, impulsionando a transformação digital em todo o ciclo de vida de ativos e operações de indústrias de capital intensivo. As soluções de engenharia, planejamento e operações, desempenho de ativos e monitoramento e controle da empresa oferecem resultados comprovados para mais de 16.000 clientes em todo o mundo. Seus clientes são suportados pelo maior ecossistema de software industrial, incluindo 4.200 parceiros e 5.700 desenvolvedores certificados. A AVEVA está sediada em Cambridge, Reino Unido, com mais de 4.400 funcionários, 80 localidades em mais de 40 países. Para mais detalhes, visite: www.aveva.com.


Fonte: Assessoria de Imprensa



160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page