• Brasil 4.0

Darwin e Sinqia abrem inscrições para programa de aceleração

O programa de aceleração da Darwin Startups está com inscrições abertas para o Batch #10 até o dia 2 de abril. A aceleradora, eleita a melhor do Brasil em três anos consecutivos, 2018, 2019 e 2020, pela Associação Brasileira de Startups, oferece aos seus acelerados capital, mentores e suporte para o desenvolvimento do negócio.


Imagem Wix

fintech, big data & analytics, Ti & Telecom e buscam apoio para encontrar o product market fit (PMF). Ao longo de três meses, a Darwin oferece conexões com grandes empresas e foca no desenvolvimento das pessoas que fazem o negócio acontecer, apostando em suporte psicológico, jurídico e financeiro.


Dentre os critérios que são avaliados no processo seletivo estão: sinergia com os parceiros corporativos Darwin, a experiência dos empreendedores e time e, por fim, a maturidade do negócio.


Com sede em Florianópolis e São Paulo, a aceleradora está realizando o processo de seleção e aceleração de forma totalmente remota, desde o ano passado, em função da pandemia de COVID-19.


As selecionadas recebem um investimento de até R$ 500 mil com participação negociável. No total, os serviços oferecidos durante o período de aceleração podem chegar a R$ 500 mil em benefícios, entre eles acesso a cloud service, CRMs e ferramentas de marketing.


As inscrições podem ser feitas pelo site: darwinstartups.com.


Fonte: FAPESP

1 visualização0 comentário
Assine nossa newsletter!
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone

© 2019 - Brasil 4.0 - www.br40.com.br

Fale conosco - contato@br40.com.br