top of page
  • Foto do escritorBR40

Eletricidade 4.0 é o novo tema do Innovation Summit, da Schneider Electric

Sustentabilidade e energia estão entre os principais tópicos discutidos por especialistas e parceiros no evento


São Paulo, fevereiro de 2023 – Maximizar a performance energética com mínimo impacto no meio ambiente tem ganhado força dentro das corporações. Seja para diminuir custos ou agradar a investidores e consumidores cada vez mais conscientes, as empresas estão buscando uma gestão inteligente da energia – o que chamam de eletricidade 4.0. Para ampliar as discussões sobre o tema, o Innovation Summit 2022, promovido pela Schneider Electric, terá o conceito como seu principal foco a partir desta semana.


Para inaugurar o painel, que contará com a presença de especialistas e parceiros do setor, o evento terá o keynote de Rafael Segrera, presidente da empresa para América do Sul. As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas pelo link: https://go.schneider-electric.com/BR_202301_Innovation-Summit-KeyNote-Eletricity4-0-ADV_LP.html.


“Eletricidade 4.0 torna-se um diferencial no engajamento em ações sustentáveis. Dessa forma, é um ponto-chave na reputação de uma empresa perante seus parceiros e clientes e, também, oferece um bom retorno financeiro. Esses são fatores de grande impacto no desempenho dos negócios", diz Segrera.



Innovation Summit World


Diferentemente das edições anteriores, neste ano os painéis de conversas entre os convidados – profissionais e especialistas de diferentes segmentos – serão realizados e divulgados ao longo de seis meses. A empresa, líder global em transformação digital e gerenciamento e automação de energia, lançará as iniciativas até março. Algumas dessas sessões terão “recorte” para a América do Sul.


Sobre a Schneider Electric

O propósito da Schneider é empoderar todos para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, alavancando o progresso e a sustentabilidade.

Chamamos isso de “Life Is On”.

Nossa missão é ser seu parceiro digital para sustentabilidade e eficiência.

Conduzimos a transformação digital ao integrar tecnologias de processo e energia, conectividade de produtos na nuvem, controles, software e serviços, por todo o ciclo de vida do produto, propiciando um gerenciamento integrado de empresas, para casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias.

Somos a mais local das companhias globais. Lutamos por padrões abertos e ecossistemas de parceria entusiasmados com nossa proposta significativa e inclusiva e nossos valores de empoderamento. www.se.com


Fonte: Assessoria de Imprensa RPMA Comunicação



Comments


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page