• Brasil 4.0

Encontro de negócios movimenta setores de alimentos e bebidas

Evento virtual é uma parceria entre o Sistema Fiep, FIEMG e CNI com a Apex-Brasil


Crédito das fotos: Gelson Bampi

A produção de alimentos é a principal atividade industrial do Paraná. O setor representa 32% do PIB industrial do estado e é o que gera mais empregos formais. Em 2020, puxou o crescimento da indústria, com alta acumulada de 9,4%. Já a fabricação de bebidas, que engloba cervejas, refrigerantes, água e sucos, deve receber mais de R$ 400 milhões em investimentos este ano, segundo dados do Governo do Estado.


Para participar é necessário ter alguma experiência com exportações.


Não por acaso, estes dois segmentos industriais estarão juntos no Encontro Virtual de Negócios Internacionais de Alimentos e Bebidas. O evento acontece de 25 a 27 de maio, e as inscrições vão até dia 23 de abril, numa promoção conjunta do Centro Internacional de Negócios (CIN-PR) do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Sistema Fiep), FIEMG, Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex – Brasil).


Para participar é necessário que a indústria seja exportadora ou tenha alguma experiência na atividade. Também deve ter lista de preços das mercadorias para exportação definida, website ou redes sociais próprias para as vendas externas, e ainda, ser uma empresa com práticas e iniciativas sustentáveis comprovadas por meio de certificados.


As indústrias inscritas no encontro de negócios terão benefícios como acesso a compradores internacionais, plataforma de matchmaking virtual e acesso a webinares com especialistas. O valor da inscrição é de R$ 300.


*** As inscrições podem ser feitas neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail para internacional@fiepr.org.br ou pelo whatsApp para (41)3271-9043.


Serviço:

Encontro Virtual de Negócios – Alimentos e Bebidas

Data: 25 a 27 de maio (100% virtual)

Inscrições até 23 de abril

Horário: das 9h às 18h


Fonte: Agência Sistema FIEP

9 visualizações0 comentário