Entenda como a indústria faz parte da sua vida
top of page
  • Foto do escritorBR40

Entenda como a indústria faz parte da sua vida

O programa de estreia do Indústria de A a Z , nova série da CNI no YouTube, traz as respostas sobre o que as pessoas mais procuram sobre indústria


A partir de agora você tem um encontro a cada 15 dias com o Indústria de A a Z. Produzido pela Agência de Notícias da Indústria, a nova série no YouTube da CNI vai trazer um tema da indústria que está presente no seu dia a dia e explicar como isso faz parte da sua vida.


Em cada vídeo você vai encontrar as respostas para as perguntas mais procuradas sobre um assunto. E a roleta do Indústria de A a Z começa pela letra I! É que não tinha como, o programa de estreia tinha que ser sobre indústria!



Indústria de A a Z


A nova série da Confederação Nacional da Indústria (CNI) vai trazer os temas da indústria sempre de um jeito muito fácil de entender. A proposta é levar um conteúdo mais leve sobre os assuntos da indústria e como eles estão presentes na sua vida.


Para acompanhar os próximos programas, é só se inscrever no canal da CNI no YouTube ou ficar ligado aqui na Agência de Notícias da Indústria a cada 15 dias, sempre na 1ª e 3ª terça-feira de cada mês.


Ah, se você tem algum assunto específico e deseja saber mais sobre ele, pode deixar sugestões nos comentários do vídeo. A resposta para a sua dúvida pode aparecer no próximo programa!


Roteiro: Ariadne Sakkis e Newton Palma

Apresentação: Newton Palma

Captação e edição de imagens: Diego Campos

Direção de arte: Daniel Pedrosa e Gabriel Pinheiro

Direção-geral: Ariadne Sakkis

Fonte: Agência de Notícias da Indústria



160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page