top of page
  • Foto do escritorBR40

Estrutura da edição 2023 da Agrishow é apresentada à Secretaria

O mapa oficial da feira da Agrishow foi apresentado, na tarde desta quinta-feira (15), pelos representantes da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – ABIMAQ, para o secretário de Agricultura, Antonio Junqueira.


O encontro, que aconteceu na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, serviu para apresentar as novidades que serão implementadas nos estandes e as mudanças na infraestrutura, em relação à edição de 2022.


Considerada a maior feira de tecnologia agrícola do mundo, a edição deste ano, acontecerá de 01 a 05 de maio, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. De acordo com os dados oficiais, a feira reuniu, em 2022, mais de 800 marcas expositoras, 193 mil visitantes e um volume de negócios bastante expressivo: R$11 milhões e 200 mil reais.


A reunião, que foi realizada de forma híbrida, contou respectivamente com a presença dos seguintes participantes: o secretário executivo, Marcos Böttcher, o subsecretário de Agricultura, Orlando Melo de Castro, o chefe de gabinete da Secretaria, Ricardo Lorenzini, o deputado Itamar Borges, o presidente Executivo da ABIMAQ, José Velloso Dias Cardoso; e a diretora de Comunicação da entidade, Lariza Pio.


O presidente da ABIMAQ, João Carlos Marchesan, e o presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos Agrícolas, Pedro Estevão Bastos de Oliveira, participaram online.


Autor: Assessoria de Comunicação

Fonte: Governo do Estado de São Paulo - Agricultura e Abastecimento



Comments


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page
<