• Brasil 4.0

Faculdades da Indústria oferecem mais de 30 cursos de pós-graduação

Há ofertas nas modalidades presenciais, semipresenciais e flexíveis, com início das aulas previstas já para 1º semestre de 2021


“Os cursos de pós-graduação das Faculdades da Indústria oferecem a possibilidade de uma formação contínua inovadora e alinhada às demandas da indústria nacional”, afirma Giovana Punhagui, gerente executiva de Educação do Sistema Fiep. “Além disso, são mais de 30 opções de cursos de pós-graduação nas modalidades presenciais, semipresenciais e flexíveis que podem se adaptar à realidade de cada aluno”, completa.


Com metodologia inovadora, os cursos alinham conhecimentos teóricos com aulas práticas, levando aos estudantes desafios reais que os profissionais enfrentam no mercado de trabalho. Entre as opções, estão as já conhecidas especializações em Gestão Industrial e Manufatura Enxuta, além de nove novos cursos, como Data Science e Big Data, Desenvolvimento Mobile, Inteligência Artificial e Machine Learning, e Gestão Estratégica para a Indústria.


Mais do que uma forma de adquirir conhecimento, a pós-graduação é ótima oportunidade para realizar networking. Além disso, profissionais que estão sempre buscando qualificação e atualização também são mais valorizados no mercado de trabalho. “A especialização é a oportunidade de formar profissionais diferenciados, capazes de adquirir novos conhecimentos, traçar estratégias e técnicas inovadoras correlatas à área de sua atuação”, completa a gerente.


Os cursos são ofertados em unidades em Curitiba, São José dos Pinhais e Londrina e as aulas estão previstas para iniciar do 1º semestre de 2021. As inscrições e mais informações sobre cada curso podem ser encontradas no site: faculdadesdaindustria.com.br/pos-graduacao.


SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva.


Fonte e imagens: Agência Sistema FIEP

45 visualizações0 comentário