top of page
  • Foto do escritorBR40

GM inaugura novo centro de operações do OnStar em São Paulo

Serviço de conectividade a bordo dos carros da Chevrolet ganha estrutura atualizada na sede da montadora no ABC

Novo centro de operações do OnStar, o serviço de conectividade da GM, fica em São Caetano do Sul

A General Motors renovou a estrutura para o seu serviço de conectividade e concierge a bordo. O OnStar acaba de estrear nova central de operações para a América do Sul. A base fica na sede da montadora em São Caetano do Sul (SP).


O Command Center do OnStar funciona 24 horas por dia e reúne profissionais especializados para atender usuários do serviço disponibilizado nos carros da Chevrolet. A central será responsável pelo atendimento a oito países do continente: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Uruguai, Paraguai e Peru. Segundo a GM, a região contabiliza mais de 470 mil clientes ativos e, no ano passado, foram mais de 840 mil interações.



Serviços de conveniência e emergência


Os serviços do OnStar oferecem desde guias e orientações sobre locais de interesse e notícias, até segurança e proteção patrimonial. A tecnologia é oferecida em toda a linha da Chevrolet no Brasil. É possível contactar o sistema pelo aplicativo MyChevrolet, via telefone ou ao pressionar o botão azul no painel dos veículos da GM.


Em caso de acidentes mais graves, a ocorrência pode ser automaticamente informada à central por meio de sensores do veícuo e da própria geolocalização do carro. Desta forma, um atendente pode providenciar o socorro e acionar os serviços médicos e de resgate, de acordo com a GM. Além disso, o OnStar possibilita a atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo e suporte em caso de roubo/furto.


Por: Redação AB

Fonte e imagem: Automotive Business



Comments


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page