• Brasil 4.0

Google apoiará até 100 mil pequenos negócios na criação de lojas virtuais

Em parceria com Loja Integrada, iniciativa visa auxiliar empreendedores a manter seus negócios durante a crise causada pela Covid-19


Imagem de Mediamodifier por Pixabay

O Google e a Loja Integrada firmaram parceria para auxiliar até 100 mil micro e pequenos negócios na criação e gestão de lojas virtuais. A iniciativa visa apoiar empreendedores a manter seus negócios durante a crise causada pela Covid-19.


A parceria integra o programa “Cresça suas vendas com o Google” e vai disponibilizar às PMEs a criação de uma loja virtual e o cadastro gratuito para até 75 produtos ativos e 5 mil acessos mensais por meio da plataforma da Loja Integrada. Treinamentos para criação e gestão da ferramenta serão ofertados pela empresa brasileira.


Já o Google fornecerá treinamentos e sessões de mentoria coletiva em temas como marketing digital e vendas on-line, além de um canal exclusivo de atendimento onde os lojistas receberão dicas para aumentar a visibilidade da sua loja.


“Neste momento muitas empresas estão buscando soluções viáveis que não demandem grandes investimentos. Por isso, oferecer canais de orientação e treinamentos é essencial para que qualquer profissional à frente de uma PME, com ou sem experiência on-line, consiga implementar uma estratégia digital”, explica Valdir Leme, head de marketing do Google Brasil.


As sessões de mentoria do Google acontecerão em 20 e 27 de agosto, 3 e 17 de setembro. E os treinamentos para aumentar a visibilidade da loja on-line ocorrerão em quatro datas: 15 de setembro, 15 de outubro, 5 de novembro e 1º de dezembro.


As informações completas sobre a parceria e requisitos de participação podem ser encontrados no site criado para a iniciativa.


Fonte: IT Forum 365

Por: Redação IT Forum 365



34 visualizações
banner-siemens-plm-160x600-pt.jpg
Assine nossa newsletter!
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone

© 2019 - Brasil 4.0 - www.br40.com.br

Fale conosco - contato@br40.com.br