top of page
  • Foto do escritorBR40

Grupo Profarma lança chamada para acelerar iniciativas de inovação

O Grupo Profarma, um dos maiores grupos empresariais do setor farmacêutico do país, está com inscrições abertas para acelerar projetos internos em parceria com startups, por meio do Próton, o hub de inovação da companhia. O objetivo é selecionar empresas que possuem soluções aderentes às zonas de atuação do Grupo Profarma, com foco em quatro pilares: saúde, bem-estar, varejo (físico e digital) e distribuição.


Inovação

Para o primeiro desafio, a chamada busca empresas que apresentem soluções na área de saúde e bem-estar tanto para o varejo quanto para a distribuição.


A empresa realiza atualmente testes de otimização de custos e melhorias de processos para aperfeiçoar ainda mais a experiência do consumidor. Os times das unidades de negócios já iniciaram o desenho de algumas resoluções.


A chamada aberta é uma das iniciativas realizadas pelo Próton, o hub de inovação do Grupo Profarma. O hub proporciona, ainda, a formação de colaboradores da empresa por meio de workshops e treinamentos focados em inovação com base em temas transversais, o que inclui inteligência artificial e o futuro do trabalho. O Próton também é responsável por identificar oportunidades em novos negócios, dentro ou fora do core business da companhia.


Podem se inscrever na chamada aberta startups de todo o país, por meio do formulário: https://protonhub.com.br/contato.


Fonte: FAPESP

Imagem: Canva



Comentários


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page