Índice de Confiança do Empresário Industrial e a Sondagem Industrial serão divulgados pela CNI
top of page
  • Foto do escritorBR40

CNI divulga nesta semana o Índice de Confiança do Empresário Industrial e a Sondagem Industrial

As pesquisas serão divulgadas na Agência CNI de Notícias e no no Twitter da CNI


A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará duas pesquisas nesta semana: o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de novembro e a Sondagem Industrial de outubro. As pesquisas serão publicadas na Agência CNI de Notícias e também serão divulgadas no Twitter da CNI.

 
 

Confira as datas e os horários das divulgações:


Quarta-feira (20), às 10h - Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de novembro


O ICEI mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e as expectativas para os próximos seis meses em relação ao desempenho das empresas e da economia. Contém, ainda, informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), região e porte de empresa. Esta edição da pesquisa foi feita entre 1º e 12 de novembro, com 2.445 empresas. Dessas, 954 são pequenas, 898 são médias e 593 são de grande porte.


Sexta-feira (22), às 10h – Sondagem Industrial de outubro


A Sondagem Industrial aponta a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em outubro. Também mostra as expectativas para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego, a compra de matérias-primas e a intenção de investimentos. Esta edição da Sondagem Industrial foi feita de 1º a 12 de novembro com 1.962 empresas. Dessas, 787 são pequenas, 690 são médias e 485 são de grande porte.


SAIBA MAIS - Acesse a página de Estatísticas da CNI e conheça todas as pesquisas.




160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page