• Brasil 4.0

INDTalks FIEMG Lab foca nas startups B2B Indtechs

Série de eventos on-line pretende incentivar cadastro no Programa de Aceleração FIEMG Lab 4.0. Saiba como se inscrever


O FIEMG Lab está promovendo uma série de eventos on-line, chamados de INDTalks FIEMG Lab. Eles serão realizados em todas as quintas-feiras, com foco em startups B2B Indtechs, com o objetivo de incentivá-las a se cadastrar no Programa de Aceleração FIEMG Lab 4.0. O primeiro INDTalks acontece no próximo dia 10, das 17h às 18h.


O evento inicial trará cases de Provas de Conceito entre startups e indústrias. Serão mostrados os resultados e aprendizados de startups que testaram produtos de tecnologias disruptivas na indústria na 3ª Jornada do FIEMG Lab 4.0. Além disso, os participantes verão a aplicação de boas práticas para planejar, executar e concluir bem uma PoC entre startup-indústria.



No INDTalks de 17 de fevereiro, no mesmo horário, a abordagem será acerca do Relacionamento entre Startup-Indústria, com apresentação de boas práticas para indtechs na construção de relações fortes e parcerias de sucesso entre startup-indústria até concretizar a negociação e contratação. O objetivo é que o participante conheça a experiência de indtechs e a percepção das indústrias nessa relação de negócios.


Já o evento do dia 24 abordará Como startups indtechs alcançaram escala? Acelerar um negócio Indtech é diferente, então, pensando nos desafios e na complexidade de se escalar uma startup indtech, o FIEMG Lab preparou esse INDTalks para compartilhar a jornada das startups 42 Codelab e Evoy, aceleradas pelo Programa FIEMG Lab 4.0. Cases reais de indtechs que escalaram a solução, aumentaram sua cartela de clientes e cresceram em operação.


Serviço:

INDTalks FIEMG Lab

Inscreva-se aqui

Transmissão pelo Canal do YouTube FIEMG Lab

Evento aberto ao público


Fonte e Imagens: FIEMG



13 visualizações0 comentário
Creating-a-Sustainable-Future-wp-banners160x600.jpg