Kiefel do Brasil lança Equipamentos com Inovações que Aumentam a Produtividade na Produção de Embalagens
top of page
  • Foto do escritorBR40

Kiefel do Brasil lança Equipamentos com Inovações que Aumentam a Produtividade na Produção de Embalagens

Especialista em soluções de embalagens de fibra natural sustentáveis e inovadoras, a Kiefel do Brasil está preparando o lançamento da nova termoformadora, a SPEEDFORMER KTR 6.2 para a Interplast 2024. O equipamento tem inovações de ponta que prometem redefinir a produção de embalagens termoformadas. Foi projetado para aumentar a produtividade e criar copos de polímero termoformado com alta qualidade.


interplast 2024

Outro lançamento da Kiefel na feira é inovador sistema KFL 90.1, projetado para a fabricação de tampas de até 40 mm de altura. A versatilidade deste sistema atende a diversas aplicações alimentícias, desde bebidas quentes e frias até margarina, queijo fresco, sorvete e muito mais. O lançamento integra-se ao portfólio de máquinas termoformadoras de fibra da Kiefel, refletindo sua constante busca por confiabilidade e inovação.


Alinhada com as demandas por embalagens sustentáveis, a Kiefel é pioneira em soluções inovadoras neste mercado. Além de lançar a termoformadora, a empresa destaca a parceira com marcas interessados em produzir embalagens biodegradáveis de modo eficiente, como tampas, cápsulas de café, tigelas, copos e vasos de flores, a partir de fibras naturais. A equipe de especialistas oferece suporte abrangente, desde pesquisas iniciais até a finalização dos projetos, demonstrando tecnologia em seus Centros de Inovação para Clientes na Europa e nos EUA.


Interplast 2024

REDUÇÃO DE CUSTOS OPERACIONAIS E ENERGIA NA FABRICAÇÃO DE EMBALAGENS


Ao proporcionar suporte desde o desenvolvimento do produto até a produção de embalagens em massa, a Kiefel busca menos custos operacionais e menor consumo de energia para maximizar a eficiência dos processos. A máquina compacta KFT Lab e a KFT 90.1, reconhecidas por sua confiabilidade, exemplificam o compromisso da Kiefel em oferecer soluções que impulsionam a produtividade.


A Kiefel destaca-se não apenas por suas inovações tecnológicas, mas também por sua abordagem e compromisso com o sucesso do cliente. O espírito pioneiro, aliado a uma equipe criativa e altamente motivada, posiciona a Kiefel como um parceiro excepcional em todas as etapas do desenvolvimento do produto até a produção de embalagens em massa. A rede global de técnicos experientes garante suporte pós-venda imediato, consolidando a Kiefel como uma escolha confiável para as demandas do setor.


siemens

SOBRE A KIEFEL


A Kiefel, líder global em tecnologias avançadas de processamento de plásticos e máquinas de conformação, destaca-se como uma referência na indústria de embalagens termoformadas. Com uma história que abrange décadas de inovação e excelência é reconhecida por desenvolver soluções de fabricação de alta precisão, impulsionando a eficiência operacional e a qualidade final dos produtos. Seu portfólio abrange desde máquinas termoformadoras até sistemas de produção de tampas, evidenciando um compromisso constante com a inovação e a satisfação do cliente. A Kiefel representa a extensão desse legado de inovação no mercado brasileiro. A filial leva a tradição de oferecer tecnologias de ponta e soluções personalizadas para a indústria local.


Fonte e imagem: Assessoria de Comunicação Interplast 2024

160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page