Lançamento do Chiller Hybrid da Qualiterme na Interplast traz Tecnologia Inovadora e Alta Produtividade ao Mercado
top of page
  • Foto do escritorBR40

Lançamento do Chiller Hybrid da Qualiterme na Interplast traz Tecnologia Inovadora e Alta Produtividade ao Mercado

A Qualiterme lança na Interplast o Chiller da Linha Hybrid, equipado com um compressor de velocidade fixa e um compressor de velocidade variável, desenvolvido com tecnologia de ponta e alta produtividade. O Hybrid foca em otimizar a performance de temperatura nos processos industriais, oferecendo eficiência máxima e economia de energia que chega a 20%.


Chiller Hybrid da Qualiterme traz Tecnologia Inovadora e Alta Produtividade ao Mercado
Chiller Hybrid da Qualiterme traz Tecnologia Inovadora e Alta Produtividade ao Mercado

Esse Chiller foi projetado para atender às demandas exigentes da indústria, proporcionando a melhor performance de temperatura em processos industriais. O Aplicativo Control Chiller que vem integrado ao equipamento é uma ferramenta inovadora que coloca o controle nas mãos dos usuários. Com uma interface intuitiva, permite monitorar, ajustar e aprimorar os chillers de forma conveniente.


Um dos destaques é a capacidade de ligar e desligar o equipamento a qualquer momento, monitorando o desempenho em tempo real. Isso não apenas garante eficiência energética, mas também possibilita uma resposta imediata a quaisquer desvios de desempenho, contribuindo para uma manutenção proativa e redução de custos.


NOVOS PADRÕES DE EFICIÊNCIA EM CHILLERS


Com o Chiller Hybrid e o Aplicativo Control Chiller a Qualiterme oferece um novo padrão de eficiência e controle. Além disso, os produtos da empresa são consolidados no mercado, utilizados em diversos setores, e destacam-se pela qualidade e confiabilidade. No estande da Interplast, os visitantes podem explorar essa e outras inovações em resfriamento industrial desenvolvidas pela empresa.


A Qualiterme fornece as soluções de resfriamento industrial para uma ampla variedade de setores, incluindo Laticínios, Plástico, Bebidas, Cervejarias, Supermercados, Metalmecânico e Hospitalar. Os Chillers, Termorreguladores, Torres de Resfriamento e Unidades de Água Gelada são projetados para atender às necessidades específicas de cada segmento, proporcionando eficiência e confiabilidade.


interplast 2024

SOBRE A QUALITERME


Com mais de 25 anos de sólida trajetória, a Qualiterme é uma das líderes no mercado de engenharia térmica, oferecendo soluções inovadoras e eficientes em resfriamento industrial. A expertise abrange a produção de equipamentos de ponta, como Chillers, Termorreguladores, Torres de Resfriamento e Unidades de Água Gelada, projetados para atender às demandas diversificadas de setores como Laticínios, Plástico, Bebidas, Cervejarias, Supermercados, Metalmecânico e Hospitalar.


A Qualiterme destaca-se pela constante busca pela excelência, investindo em tecnologia exclusiva e desenvolvendo produtos que garantem máxima eficiência e economia de energia. Ao longo dos anos, conquistou a confiança de clientes em todo o mundo, consolidando nossa posição como uma referência em soluções térmicas de qualidade superior.


Fonte e imagem: Assessoria de Comunicação Interplast 2024


siemens

160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page