top of page
  • Foto do escritorBR40

Metalúrgica Wagner lança Nova Linha de Trituração para Reciclagem de Resíduos Sólidos Urbanos

Na Interplast 2024, a Metalúrgica Wagner lança a nova linha de trituração de resíduos sólidos urbanos (RSU), um avanço significativo no tratamento e reciclagem de resíduos. O equipamento foi desenvolvido para atender às crescentes demandas por soluções eficazes de tratamento de resíduos. Com qualidade e robustez incomparáveis, os equipamentos garantem um processo de trituração eficiente e uma seleção minuciosa dos materiais triturados, proporcionando um benefício ambiental significativo.


Metalúrgica Wagner expõe linha de misturadores já reconhecida pelo mercado
Metalúrgica Wagner expõe linha de misturadores já reconhecida pelo mercado

A Metalúrgica Wagner também leva para a feira a linha de misturadores verticais e misturadores secadores verticais, roscas de transporte, roscas com suporte de bag, além das renomadas linhas de reciclagem de plásticos. Os equipamentos atendem indústrias de transformação de plásticos, reciclagem de plásticos e calçados, oferecendo soluções completas em equipamentos de alta qualidade e desempenho.


O compromisso com a excelência reflete-se em cada produto entregue, garantindo eficiência, durabilidade e atendimento excepcional aos clientes em todo o Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai.


COMPROMISSO COM A INOVAÇÃO E RECICLAGEM


A Metalúrgica Wagner está sempre acompanhando os avanços tecnológicos e as necessidades do mercado, desenvolvendo equipamentos sob medida para atender às demandas específicas de cada cliente. A linha de reciclagem é uma das mais completas e avançadas do mercado, oferecendo soluções eficientes e sustentáveis para o processamento de resíduos plásticos. Composta por uma variedade de equipamentos de alta qualidade, como esteiras de alimentação e classificação, tanques auto-limpantes, lavadoras, roscas e secadoras, é projetada para atender às necessidades específicas de cada cliente.


Interplast 2024

Os equipamentos são robustos, confiáveis e de fácil operação, garantindo um processo de reciclagem eficiente e econômico. Além disso, eles são projetados para lidar com uma ampla gama de materiais plásticos, desde filmes e sacolas até peças moldadas por injeção e sopradas. Com tecnologia de ponta e um compromisso com a inovação contínua, a empresa está constantemente desenvolvendo novas soluções para melhorar a eficiência e a sustentabilidade de processos de reciclagem.


SOBRE A METALÚRGICA WAGNER


A Metalúrgica Wagner é uma empresa líder no mercado de equipamentos para processamento de plásticos, reconhecida por sua qualidade, inovação e compromisso com o cliente. Sediada no Rio Grande do Sul e com mais de 40 anos de atuação, possui uma ampla gama de produtos, incluindo misturadores e secadores verticais e horizontais, e sistemas de reciclagem de plásticos.


Fonte e imagem: Assessoria de Comunicação Interplast 2024



Comments


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page