OSG conclui a construção de sua nova fábrica NEO Shinshiro Zero-One
top of page
  • Foto do escritorBR40

OSG conclui a construção de sua nova fábrica NEO Shinshiro Zero-One

A OSG Corporation anunciou a conclusão da NEO Shinshiro Zero-One Factory e o término da reforma do edifício, já existente da Fábrica de Shinshiro. O sistema fabricação global da OSG foi reorganizado em maio de 2020, e a NEO Shinshiro Factory é agora o centro de fabricação para brocas de metal duro, machos de metal duro, brocas de aço rápido e fresas de topo de aço rápido. A fábrica já existente e que foi recém-reformada tem capacidade para produzir 650.000 ferramentas inteiriças de alta qualidade por mês. Atualmente, produz cerca de 5.400 tipos de produtos e 7.700 lotes por mês.


Divulgação

A mais recente adição à NEO Shinshiro Factory é chamada de “Zero-One Factory” para enfatizar a digitalização por meio de um pensamento inovador. A OSG se esforça para implantar uma cultura onde os funcionários são incentivados a assumir novos desafios e romper com as práticas existentes para criar produtos inovadores desde o início da sua concepção.


Ao fazer o melhor uso do know-how de fabricação adquirido ao longo dos anos, a OSG refinou suas capacidades locais, implementando melhorias que foram identificadas por meio da digitalização. O foco da empresa com a NEO Shinshiro Factory é a visualização completa da manufatura. Informações como a taxa de utilização de cada máquina, programação, status de produção e volume são compartilhadas e os dados coletados são analisados. Eliminando o desperdício na produção e realizando ajustes de acordo com cada situação, o tempo de espera pode ser reduzido para produtos standard e especiais. Com um sistema de produção renovado e ao mesmo tempo altamente eficaz e versátil, a NEO Shinshiro Factory tem como objetivo ter uma grande variedade de itens produzidos em pequenas quantidades, em uma escala nunca vista antes no mercado global de ferramentas.


Unindo o know-how próprio de produção com a tecnologia digital, a OSG está apta a gerar novas ações totalmente eficazes nos principais pontos de sua operação. Com a conclusão da construção da NEO Shinshiro Factory, que serve como iniciadora da renovação do sistema de produção global da empresa, a OSG continuará a melhorar sua capacidade de atender à crescente economia “on demand” e levar a fabricação de ferramentas a um novo nível.



O lobby “Zero-One Square” localizado dentro da NEO Shinshiro Zero One Factory.




Fonte: Imprensa OSG Sulamericana



160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page