top of page
  • Foto do escritorBR40

Plasticoville expõe Soluções na produção de Peças Técnicas em Termoplásticos por Injeção, Sopro e Extrusão

Um dos eventos mais aguardados do setor de plásticos, a Interplast 2024 conta com a presença da Plasticoville, uma empresa que tem se consolidado como referência no desenvolvimento e fornecimento de peças técnicas por meio dos Processos de injeção, sopro e extrusão. A empresa leva para a feira as mais recentes inovações em soluções de injeção, sopro e extrusão de peças técnicas em termoplásticos. Essas tecnologias são essenciais para a produção de componentes que atendem as especificações do Cliente.


Especialidade da PLASTICOVILLE na produção de Peças Técnicas em Termoplásticos por Injeção, Sopro e Extrusão

Especialidade da PLASTICOVILLE na produção de Peças Técnicas em Termoplásticos por Injeção, Sopro e Extrusão


A Plasticoville demonstra como esses processos podem ser aplicados para criar peças complexas e de alta performance, por meio de injeção, sopro e extrusão, atendendo às necessidades específicas de cada aplicação. Para o setor automobilístico, por exemplo, a empresa fornece peças técnicas que suportam condições extremas de temperatura, força e pressão. Na construção civil, as soluções ajudam a criar componentes duráveis e resistentes. No setor médico-hospitalar, a precisão e a qualidade das peças são essenciais para garantir a segurança e a eficácia dos equipamentos.


Cada solução da Plasticoville é desenvolvida com um alto nível de expertise e tecnologia, aplicada aos processos de injeção, sopro e extrusão de termoplásticos, garantindo que os clientes recebam peças técnicas que atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade. A empresa investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento para garantir que suas soluções estejam na vanguarda da tecnologia e trabalha com equipamentos de última geração, seguindo rigorosos controles de qualidade em todas as etapas do processo de produção.


SUSTENTABILIDADE EM SOLUÇÕES DE INJEÇÃO, SOPRO E EXTRUSÃO DE PEÇAS TÉCNICAS DA PLASTICOVILLE


Interplast 2024

A sustentabilidade é um valor central para a Plasticoville, refletindo-se em todas as suas operações e processos de injeção, sopro e extrusão de peças técnicas. O uso de energia renovável e a reutilização da água da chuva são apenas algumas das maneiras pelas quais a empresa minimiza seu impacto ambiental. Estas iniciativas são importantes não só para a preservação do meio ambiente, mas também para atender à crescente demanda de consumidores e parceiros por práticas mais sustentáveis.


Clientes dos setores automobilístico, médico-hospitalar, entre outros valorizam a parceria com uma empresa que demonstra um forte compromisso com a sustentabilidade. Na feira, a Plasticoville reforça seu posicionamento como especialista no desenvolvimento de peças técnicas em termoplásticos por meio de processos de injeção, sopro e extrusão e destaca suas inovações e práticas sustentáveis.


SOBRE A PLASTICOVILLE


Com uma história de 30 anos de atuação no mercado, a Plasticoville tem mostrado um compromisso contínuo com a inovação e a sustentabilidade, atendendo a diversos segmentos industriais com excelência. A empresa tem se especializado no desenvolvimento e produção de peças técnicas utilizando processos de injeção, sopro e extrusão de termoplásticos.


Eletromeetalmecânica

A Plasticoville atende a uma ampla gama de setores da economia, incluindo o automobilístico, construção civil, linha branca, motobombas, compressores, motocicletas, odontológico, médico-hospitalar, explosivos, refrigeração, agricultura, jardinagem, naval, caminhões e ônibus. Este vasto portfólio de clientes destaca a versatilidade e a capacidade de atender às mais diversas demandas do mercado que necessitam componentes plásticos injetados, soprados e extrudados em seus produtos.


Fonte e imagem: Assessoria de Comunicação Interplast 2024


Balluff

Comments


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page