• Brasil 4.0

Quais são os países estratégicos para a indústria brasileira?

Minuto da Indústria destaca a série especial que mostra os detalhes das relações do Brasil com nove países. Confira também o ritmo de recuperação da indústria e as oportunidades de estágio pelo país



Você sabe quais são os países estratégicos para a indústria brasileira? A Confederação Nacional da Indústria (CNI) preparou uma série especial mostrando os detalhes das relações do Brasil com nove países.



Entre eles, estão os Estados Unidos, que são o principal destino das exportações de produtos industrializados brasileiros desde 2014. Com a eleição de Joe Biden, os países têm uma oportunidade histórica para lançar uma agenda ainda mais ambiciosa de acordos.


Mídia Wix

A indústria está em ritmo de recuperação. A produtividade do trabalho na indústria no terceiro trimestre de 2020 teve alta de 8% na comparação com o trimestre anterior. O crescimento vem após duas quedas consecutivas provocadas pelos efeitos da pandemia e reflete as mudanças na intensidade do esforço do trabalhador e no ritmo de produção das empresas.


Quer ingressar no mercado de trabalho? O Instituto Evaldo Lodi (IEL) pode te ajudar a conseguir um estágio. São quase 900 vagas espalhadas pelo país, com bolsas de até R$ 2 mil. Veja as oportunidades!


Indústria de notícias


O Minuto da Indústria é uma produção da Agência CNI de Notícias veiculado todas as sextas-feiras. O vídeo traz os principais assuntos que foram destaque na semana sobre a indústria brasileira e internacional. Acompanhe!


Roteiro e Locução: Newton Palma

Edição de vídeo: Caio Passos

Fonte: Agência CNI de Notícias



Assine nossa newsletter!
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone

© 2019 - Brasil 4.0 - www.br40.com.br

Fale conosco - contato@br40.com.br