Sebrae seleciona 20 startups para apresentar suas soluções na Conferência da ANPEI
top of page
  • Foto do escritorBR40

Sebrae seleciona 20 startups para apresentar suas soluções na Conferência da ANPEI

Empresários, gestores públicos, investidores, instituições de fomento, pesquisadores e profissionais de diversas áreas que atuam no ecossistema de inovação têm um encontro marcado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na 20ª Conferência ANPEI. O evento é o maior dedicado à pesquisa, desenvolvimento e inovação no Brasil e reúne todos os anos 3 mil participantes. Esta edição será realizada em Campinas (SP) em formato presencial após o período de pandemia.


Em 2022, o encontro se propõe a discutir como a inovação e a sustentabilidade precisam caminhar juntas para o desenvolvimento de um futuro inclusivo e consciente no país. Correalizador do evento, o Sebrae promoverá, além de ações durante os dois dias, uma ação no pré-evento para selecionar 20 startups que terão a oportunidade de expor suas soluções inovadoras ao público presente na Conferência.


As startups selecionadas poderão contar com mini estandes e duas credenciais para participação na Conferência. O objetivo do Sebrae com a iniciativa é proporcionar aos empreendedores a chance de ficarem frente a frente com grandes empresas e investidores, exporem seus negócios para o universo de participantes do evento e estabelecer conexões com grandes players do mercado.


Para participar, as empresas precisam ter maturidade tecnológica da solução inovadora TRL (Technology Readiness Level ou Níveis de Prontidão de Tecnologia) nível 7 para cima. Além disso devem ter, como mercado-alvo: B2B (de empresas para consumidores finais, ou seja, atende demandas diretas dos consumidores finais no varejo) ou B2B2C (de empresas para empresas atenderem consumidores finais, ou seja atende uma demanda de uma empresa no seu atendimento/relacionamento com consumidores finais).



Confira mais informações e faça sua inscrição aqui. O prazo para inscrições se encerra no próximo dia 27 de outubro.


Fonte e imagem: ASN - Agência Sebrae Nacional

160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page