top of page
  • Foto do escritorBR40

SENAI-SP lança curso on-line e gratuito sobre introdução à LGPD

Com quatro horas de duração, o curso é chancelado pelos especialistas mais renomados do direito digital do Brasil


Imagem de Steve Buissinne por Pixabay

SENAI-SP acaba de lançar o curso on-line e gratuito “LGPD – Privacidade e Proteção de Dados”. Com duração de quatro horas, o curso introduz o assunto, informando sobre os direitos e deveres para quem lida com os dados dentro das empresas. Essa é uma maneira de ajudar as companhias a capacitarem seus colaboradores, conforme a legislação exige.


O curso do SENAI-SP, que já está com as inscrições abertas pelo site da instituição, é chancelado por renomados especialistas do direito digital do Brasil: Dr. Demi Getschko, conselheiro do CGI.br e Diretor-Presidente do NIC.br, e os advogados especialistas em direito digital Rony Vainzof e Fabrício da Mota Alves.


Por meio de vídeos, conteúdos interativos e exercícios, o aluno terá acesso aos temas de: Introdução à LGPD, Direitos Assegurados, Deveres e Responsabilidade, Governança para Proteção da Privacidade e Sanções e Responsabilidade Civil.


A Lei Geral de Proteção de Dados nº13.709/2018, em vigor desde setembro, visa garantir a segurança e a transparência às informações pessoais coletadas por empresas públicas e privadas.


Inscreva-se e comece a estudar agora mesmo:


Fonte: SENAI SP



コメント


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page