top of page
  • Foto do escritorBR40

SKA reforça os Conceitos de Inteligência e Transformação Digital do Chão de Fábrica na Intermach

SKA reforça os Conceitos de Inteligência e Transformação Digital do Chão de Fábrica na Intermach



Líder em tecnologia e inovação sustentável, a SKA reforça na Intermach os conceitos que a empresa vem trabalhando por meio de tecnologias para a inteligência no chão de fábrica, manufatura estratégica e transformação digital. A companhia tem o propósito de apresentar novos conceitos, discutir a transformação industrial e analisar processos que tornem o dia a dia das empresas mais simples e efetivo.


Com o conceito de inteligência e transformação digital, a SKA possibilita ao cliente ter uma gestão de ciclo de vida dos produtos fabricados com toda cadeia de desenvolvimento conectada. Abrange desde a entrada do pedido de vendas até a fabricação do produto, de forma programada e sequenciada, conforme os critérios e restrições da fábrica. Todas as informações são processadas em uma única plataforma, e todos os envolvidos trabalham com a mesma informação, atualizada em tempo real.


INTELIGÊNCIA E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA PALMA DA MÃO


A inteligência e transformação digital chegaram para mudar a forma de pensar a produção industrial. As soluções SKA permitem receber todas as informações da fábrica em tempo real na palma da mão, entender o fluxo de produção, apontamentos de paradas das máquinas, gargalos e falhas. Isso ajuda na previsibilidade, produtividade e otimização da produção.



Ter um planejamento para que o produto converse com o processo, e o processo converse com a fábrica é um dos segredos da manufatura estratégica. A SKA ajuda a aplicar essas possibilidades na indústria e leva essas soluções de tecnologia para a Intermach.


SOBRE A SKA


Empresa líder em tecnologia e serviços para a indústria, a SKA busca transformar o mercado por meio da inovação tecnológica sustentável, com soluções de inteligência e transformação digital. Impactar empresas e processos, promover mudanças no pensamento das engenharias e manufaturas, otimizar recursos, entregar mais resultado e buscar novas formas de conceber produtos. A modernização da indústria acontece através da implantação das novas tecnologias, e a SKA trabalha nesse contexto como agente dessa mudança. Com sede em São Leopoldo/RS, a empresa conta com 13 escritórios nos estados de RS, SC, PR, SP, RJ e MG.


Na Intermach vai reforçar a fusão de dois grandes players do mercado de gestão de coleta de dados da indústria, a Directa e Prodwin, que passaram a fazer parte do Grupo SKA final do ano passado. Juntas, buscam se tornar grande referência em soluções para o chão de fábrica no Brasil, prometendo elevar os níveis de produtividade e eficácia da indústria nacional e fomentar uma nova fase no Brasil: a Indústria 5.0.


A Directa Automação, especializada na automação dos processos industriais, com 33 anos de mercado, e a Prodwin Tecnologias, é uma empresa com mais de 20 anos de atuação voltados para a gestão da produção MES e chão de fábrica em tempo real.


Fonte e imagem: Assessoria de Comunicação Intermach



Comments


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page