Trabalho remoto: confira vagas abertas em diversas áreas
top of page
  • Foto do escritorBR40

Trabalho remoto: confira vagas abertas em diversas áreas


A pandemia do novo coronavírus levou algumas empresas a mudarem a sua rotina de trabalho. Porém, isso não impediu que elas continuassem a todo o vapor, e contratando. Por enquanto, tudo é feito home office: desde o primeiro contato até o tão esperado ‘sim’, empresas e candidatos conversam sem sair de casa, respeitando o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Mesmo depois de tudo formalizado, o novo colaborador continua trabalhando remotamente.

Algumas plataformas como a Connekt, Vagas.com, Eureca e 99jobs estão com oportunidades em aberto. O Cubo Itaú também possui uma página para consulta de empregos.


Além disso, o Glassdoor, site de vagas e recrutamento, lançou um novo centro de busca de vagas específico para este momento. A ferramenta destaca os setores mais aquecidos e as empresas que estão contratando ativamente, além de listar os cargos com maior número de vagas e oportunidades para trabalhar de casa ou remotamente. Embora muitas organizações tenham diminuído ou pausado seus processos seletivos, várias delas mantiveram sua busca por profissionais neste período — ou até mesmo viram sua demanda aumentar.

Confira a seguir algumas empresas que estão com vagas abertas (e ativas) no Brasil * Vagas sujeitas a alterações conforme empresas contratantes. ClickBus: plataforma de vendas online de passagens. Vagas abertas: assistente de atendimento, analista de comunicação, dentre outras. Para mais detalhes clique aqui.

Pixeon: empresa brasileira de tecnologia e inovação para saúde. Vagas abertas: analista de documentação, analista de testes de software, dentre outras. Para mais detalhes clique aqui.

InfoJobs: plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos. Vagas abertas: consultor de vendas jr, inside sales jr, assistente de comunicação, dentre outras. Para mais detalhes clique aqui.

Pmweb: empresa de serviços e tecnologia para marketing e CRM. Vagas abertas: analista de mídias, analista de projetos pleno, gerente de contas pleno, dentre outras. Para mais detalhes clique aqui.

Zoop: fintech líder em tecnologia para serviços financeiros. Vagas abertas: analista de credenciamento sênior, product executive credito, dentre outras. Para mais detalhes clique aqui.

GetNinjas: aplicativo de contratação de serviços da América Latina. Vagas abertas: atendimento ao cliente, product manager, entre outros. Para mais detalhes clique aqui.

HeroSpark: solução para empreendedores digitais que utiliza o talento de seus clientes como matéria-prima para construir um business online. Vagas abertas: product owner jr, engenheiro de dados, analista de setup, dentre outros. Para mais detalhes clique aqui.

Gestão 4.0: empresa de educação com foco em negócios. Vagas abertas: growth marketing, socialmedia, gerente de customer success, entre outros. Para mais detalhes clique aqui.

Pravaler: empresa de soluções financeiras para educação. Vagas abertas: analista de analytics jr, analista de SEO, dentre outros. Para mais detalhes clique aqui.

EF English Live: escola de inglês online. Vagas abertas: para Consultor de Vendas. Para mais detalhes clique aqui.

Coalize: solução tecnológica que auxilia o RH das empresas. Vaga aberta: Front-End Developer Pleno. Para mais detalhes clique aqui.

Cobre Fácil: plataforma de gestão de cobranças e pagamentos recorrentes. Vagas abertas: para Desenvolvedor PHP. Os candidatos devem possuir experiência com orientação a objetos, bancos de dados relacionais (MySQL), controle de versão (GIT), Composer e utilização de Frameworks PHP. Inscrição: currículo para emiliane@cobrefacil.com.br.


Bitfy: carteira multiuso e sem custódia de bitcoins da América Latina. Vagas abertas: Desenvolvedor React Native (Pleno e Sênior) e Desenvolvedor Node JS (Pleno e Sênior). Inscrição: currículo com perfil do LinkedIn e pretensão salarial para vagas@bitfy.app.

XP Inc: plataforma tecnológica de investimentos. Vagas abertas: 100 profissionais da área de Engenharia de Software. Para mais detalhes clique aqui.

Liv Up: foodtech Vagas abertas: área de tecnologia, além de setores administrativo, operacional e comunicação e marketing. Inscrição e mais detalhes: na página da empresa no Linkedin ou pelo site. Para mais detalhes clique aqui.

Neo: especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais. Vagas abertas: para profissionais de contact center em todo o país. Para mais detalhes clique aqui.

Plusoft: empresa de customer experience. Vagas abertas: Desenvolvedor full stack Java (nível pleno), Desenvolvedor full stack Java (nível sênior) e Desenvolvedor Python (nível pleno). Para mais detalhes clique aqui.

Guiando: startup mineira especialista em desenvolvimento de tecnologias inteligentes e automação para pagamento de faturas. Vagas abertas: nove para profissionais de Tecnologia (Back-end e Full Stack, em todos os níveis) e uma para Business Partner. As outras dez oportunidades são para estágios nas áreas de Marketing, Operações, Customer Success, Backoffice e SDR (Sales Development Representative). Inscrição e mais detalhes: gestao.pessoas@guiando.com.br.

JUSTA: fintech responsável por levar as soluções de recebimentos mais justas para todos os cantos do Brasil. Vagas abertas: consultor de vendas externo, líder de marketing, dentre outros. Para mais detalhes clique aqui.

Olist: startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar. Vagas abertas: analista contábil pleno, analista de logística, dentre outros. Para mais detalhes clique aqui.

Portal de Compras Públicas: plataforma para internet que permite realizar compras de licitações públicas para aquisição de bens e serviços. Vagas abertas: duas vagas abertas para Desenvolvedor Júnior e Pleno para reforçar o time que atua no escritório da empresa em Brasília. Inscrição e mais detalhes: comunicacao@portaldecompraspublicas.com.br. Setin Incorporadora: especializada em empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão. Vagas abertas: cinco vagas abertas para o setor de vendas na cidade de São Paulo. Inscrição e mais detalhes: vagas@setin.com.br.

Grupo Darus: referência em consultoria empresarial e educação nas áreas de tecnologia e gestão. Vagas abertas: oito vagas abertas para as áreas de tecnologia da informação e gestão empresarial. Inscrição e mais detalhes vagas@daryus.com.br ou clique aqui. FreteBras: plataforma online de transporte de cargas. Vagas abertas: em áreas como operações, tecnologia, produto e marketing. Inscrição e mais detalhes clique aqui. Grupo FCamara: consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital. Vagas abertas: cargos como Desenvolvedores Back End – Magento 1 e 2, Java, PHP e .NetCore, Desenvolvedores Front End – React e Angular, Desenvolvedores Mobile Android e IOS; além de funções como Scrum Master, Desenvolvedor FullStack Node e React e analistas para QA Automação e Power BI. Inscrição e mais detalhes clique aqui. BlueBenx: fintech brasileira especializada no mercado de investimentos em cripto ativos. Vagas abertas: Designer Gráfico Pleno, Estagiário de TI, Recepcionista, Analista Administrativo Financeiro Jr. e Analista de Planejamento Financeiro – Sênior. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

BugHunt: plataforma brasileira de Bug Bounty, programa de recompensa por identificação de falhas. Vagas abertas: Desenvolvedor Backend NodeJS Jr. Inscrição e mais detalhes cv@bughunt.com.br.

Compugraf: provedora de soluções de segurança da informação e privacidade de dados das principais empresas brasileiras. Vagas abertas: Analista de Redes Jr, Analista de Projetos, Analista Programador Júnior, Analista de Segurança Sênior, Analista de Sistemas, Estagiário Marketing, Analista Programador Pleno, Arquiteto de Soluções Pleno e Analista de Segurança. Inscrição e mais detalhes RH@compugraf.com.br ou via WhatsApp (11) 96497-6135

CrediHome: plataforma digital de crédito imobiliário. Vagas abertas: SDR (Sales Development Representative), Inside Sales, Consultor de Negócios Imobiliários, Consultor Comercial e Coordenador Jurídico e Compliance. Inscrição e mais detalhesrh@credihome.com.br mencionando o nome da vaga no assunto.

Enext: empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais. Vagas abertas: para as áreas de Design, SEO, CRM, Devs Front e Back, Redator, Account Executives (comercial) e Midia de Performance. Inscrição e mais detalhes recrutamento@enext.com.br ou clique aqui.

Goomer: startup com o propósito de apoiar a transformação digital do setor foodservice. Vagas abertas: Analista de Pré-Vendas (SDR) e Analista de Desenvolvimento Humano Sênior (DHO). Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Meu Crediário: empresa que conta com um sistema de gestão on-line voltado ao crediário das marcas varejistas. Vagas abertas: dois desenvolvedores full stack. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

NeoAssist: empresa pioneira em tecnologia omnichannel de atendimento ao cliente. Vagas abertas: quatro vagas de emprego abertas para as áreas de marketing e tecnologia, além de duas vagas para estágio. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Prime Arte: produtora de conteúdo brasileira com soluções completas em tecnologia. Vagas abertas: Tráfego JR para fluxo de jobs e emissão de CRT, VideoMaker Pleno SP Fixo, VideoMaker Pleno RJ Fixo e Design JR. Inscrição e mais detalhes fornecedores@primearte.com.

Ramper: plataforma de prospecção digital de vendas do Brasil. Vagas abertas: profissionais especializados em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), além da área de Tecnologia da Informação. Inscrição e mais detalhes querorampar@ramper.com.br.

VNDA: plataforma de varejo que auxilia negócios com soluções tecnológicas híbridas. Vagas abertas: SDR (Sales Development Representative), Product Owner, Project Owner, Customer Success, Customer Success – Interface Experience, Pessoa Desenvolvedora Front End Designer, Pessoa Desenvolvedora Ruby on Rails. Inscrição e mais detalhes clique aqui. VCOM Tecnologia: empresa do segmento de software e plataformas para o setor de cobrança e recuperação de crédito. Vagas abertas: Gerente de Relacionamento e Gerente de Contas. Inscrição e mais detalhes luciana.waclawovsky@vcomti.com.br. Soluti: empresa especializada em tecnologia da informação Vagas abertas: mais de 40 vagas abertas para processos internos e externos, com oportunidades nas áreas comercial, TI e operacional (atendimento). Inscrição e mais detalhes clique aqui. Meta: empresa especializada em soluções de tecnologia. Vagas abertas: mais de 100 profissionais para atuação no mercado nacional e em países da América Latina, Canadá e Espanha para atuar nas áreas de Analista de Automação de Testes, Desenvolvedor Java e React e Scrum Master. Inscrição e mais detalhes clique aqui. Gove: plataforma de inteligência que aumenta a eficiência das finanças municipais Vagas abertas: relacionamento institucional, executivo de contas, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Authen: empresa brasileira que trouxe ao mercado nacional o setor technical activewear – por meio do desenvolvimento de roupas especializadas para corrida de rua feminina. Vagas abertas: 28 vagas abertas para diversas áreas – como Comercial, Produto e Desenvolvimento, RH, E-commerce e Financeiro – em cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Chatclass: startup que visa democratizar o ensino de inglês por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos estudantes. Vagas abertas: vagas abertas para estágios nas áreas de Marketing Digital e no ensino de Inglês online. Inscrição e mais detalhes pelas páginas linkadas acima. Para a vaga de Product Manager, encaminhar currículo para talento@chatclass.com.br.

Aftersale: atua no atendimento pós-venda, com sua solução referência na automação de trocas, devoluções e rastreio, que impactam o faturamento e fidelizam clientes para as lojas virtuais. Vagas abertas: vagas nas áreas de TI/Produto, comercial e marketing como: Head de Sales, SDR, Closer, Sales Ops, Sales Enablement, desenvolvedor full stack, analista de soluções/requisitos e arquiteto de software. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Triider: marketplace de serviços gerais. Vagas abertas: vagas abertas presenciais em Porto Alegre e remotas nas áreas de TI, marketing e suporte ao cliente. Inscrição e mais detalhes mecontrata@triider.com.

Yuca: startup de moradia compartilhada. Vagas abertas: seis vagas para São Paulo. As oportunidades vão desde Advogado Generalista Junior até Product Marketing, Aquisição de Talentos e Desenvolvedor Back End. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

CIA da Consulta: rede de medicina inteligente que disponibiliza mais de 40 especialidades médicas. Vagas abertas: 7 vagas para efetivos disponíveis, duas para enfermeiros, uma para auxiliar de sala, duas para consultor de pós consulta, uma em assistência de práticas assistenciais e uma vaga para analista pleno em marketing. Uma vaga é para trabalho remoto e três para atuação em São Paulo. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Math Marketing: consultoria de Data Science Marketing que transforma qualquer estratégia em números por meio da ciência de dados. Vagas abertas: 7 vagas nas cidades de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), nas áreas administrativas (tech recruiter), comerciais (equipe de vendas), marketing (estágio em marketing digital) e operacionais (analista de sustentação jr -CMS-, analista de sustentação -OPEC.-, desenvolvedor Front-ed pleno e SEO analyst). Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Bom pra Crédito: primeiro e maior marketplace de crédito online do Brasil. Vagas abertas: analista de performance e de CRM, desenvolvedor sênior, tech lead, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Comunica.in: nasceu para ajudar empresas a se aproximarem de seus colaboradores por meio de multiplataformas proprietárias inteligentes que comunicam, criam e mensuram resultados com o uso de tecnologia de dados. Vagas abertas: produto, growth e CS. Inscrição e mais detalhes vagas@comunica.in.

Apptite: app delivery de gastronomia artesanal. Vagas abertas: Líder de Produto, Analista de Big Data & Maching Learning e Coordenador de Branding&Content. Inscrição e mais detalhes contato@apptite.com.

Escala: solução completa que aumenta a transparência da gestão e agiliza a elaboração de escalas de trabalho, plantões e turnos. Vagas abertas: Desenvolvedor(a) FullStack Sênior, Head of Customer Success, Desenvolvedor FullStack Pleno/Sênior e Account Executive. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Beetouch: digital healthtech pioneira na mensuração digital de risco psicológico e em avaliações psicológicas digitais. Vagas abertas: oportunidades são para a área comercial e também para desenvolvedores de aplicativos. Inscrição e mais detalhes contato@beetouch.com.br.

FAEL: pioneira em Educação a Distância no Brasil. Vagas abertas: Analista de Marketing, Professor para a área de humanas, Coordenador de Qualidade de Produto e mais com cinco vagas para programadores e desenvolvedores. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

TOPMIND: empresa de prestação de serviços de TI. Vagas abertas: áreas de Tecnologia da Informação (TI), Vendas, Processos e Recursos Humanos. Inscrição e mais detalhes rh@topmind.com ou pelo site. MaxMilhas: plataforma de venda de passagens aéreas com desconto. Vagas abertas: para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

BRLink: empresa de tecnologia com foco em soluções de cloud, Data Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning. Vagas abertas: cargos de arquiteto DevOps Sênior, arquiteto de soluções em projetos cloud, DBA (administrador de banco de dados), dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Grupo Tapps: desenvolvedora de jogos. Vagas abertas: Desenvolvedor de Jogos I, Desenvolvedores (as) Unity II e III, Game Artist 3D/Unity III e Producer. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Cora: fintech que tem como objetivo simplificar a gestão financeira do pequeno empreendedor brasileiro. Vagas abertas: 20 novas vagas, sendo 15 para Tecnologia, com oito destas direcionadas para mulheres e mais cinco vagas nas áreas de Pessoas & Cultura e Atendimento. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Doctoralia: plataforma de agendamento de consultas. Vagas abertas:35 oportunidades de trabalho, nas áreas de Recursos Humanos, Customer Success & Sales, IT, Product, Data e Marketing & PR. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

IOUU: fintech de peer-to-peer ou P2P lending que propõe alternativas financeiras para empresas que necessitam de crédito. Vagas abertas: cinco vagas – quatro posições para tecnologia, sendo uma delas para estágio. A quinta vaga é para analista de marketing jr. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

EmCasa: startup de compra e venda de imóveis. Vagas abertas: posições abertas nas áreas de marketing, tecnologia e vendas. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Vórtx: fintech de infraestrutura para o mercado financeiro. Vagas abertas: 7 vagas abertas com foco em corporate trust, employee experience, found trust, legal e tecnologia. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Tembici: líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina. Vagas abertas: vagas em tecnologia, comunicação, comercial, engenharia, entre outras áreas. Inscrição e mais detalhes clique aqui. InVideo: empresa indiana de edição de vídeos. Vagas abertas: freelancer de link building e analista de marketing para YouTube. Inscrição e mais detalhes andre@invideo.io.

TopMed: empresa que oferece soluções na área de saúde especializada em atendimento à distância. Vagas abertas: vagas de gestor (a) de contas sênior, gestor (a) de canais e gestor (a) de contas jr. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Creditas: plataforma líder em crédito e soluções 100% online para o consumidor na América Latina. Vagas abertas: áreas como produto, tecnologia, recursos humanos, relacionamento com o consumidor, financeiro, vendas, compliance, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Agilize: pioneira em Contabilidade online no Brasil. Vagas abertas: assistente comercial, auxiliar fiscal, assistente fiscal-júnior, assistente contábil, assistente de departamento pessoal, assistente fiscal pleno e jovens talentos. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Delivery Much: aplicativo de delivery de comida do interior. Vagas abertas: áreas de administrativo/financeiro, engenharia de software, expansão, logística, marketing, operações, pessoas e culturas e relacionamento com o cliente. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Vhsys: empresa de tecnologia que oferece sistema de gestão descomplicado para micro, pequenas e médias empresas. Vagas abertas: analista de CRM pleno, analista de departamento pessoal pleno e sênior, analista de redes sênior, head de field sales e inside sales – executivo de vendas internas. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

mLabs: ferramenta de gestão de redes sociais da América Latina. Vagas abertas: data analista sênior, product manager, UX designer e analista de atendimento e suporte, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Dock: startup que ajuda outras empresas a construírem e escalarem soluções financeiras para seus clientes. Vagas abertas: 150 postos abertos para atuar em várias áreas. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Taqe: plataforma de recrutamento e seleção digital. Vagas abertas: 190 oportunidades entre Natura e Avon oferecidas para diferentes perfis. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

DB1: grupo formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos. Vagas abertas: Analista de negócios, desenvolvedor PHP sênior, analista comercial júnior, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Ubots: startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital. Vagas abertas: SDR, SRE – DevOps Engineer, Chatbots Designer e Assistente de Comunicação. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Atos: líder global em transformação digital. Vagas abertas: profissionais de TI em Santa Catarina. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Runtalent: spin-off da mais antiga unidade de negócios do Grupo Essence. Vagas abertas: 37 vagas para a área de tecnologia. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Pipo Saúde: startup de gestão de benefícios que nasceu com o objetivo de otimizar e facilitar a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde. Vagas abertas: engenheira de software (vagas focadas em mulheres, pessoas negras e trans), marketing lead, marketing lead (focada em pessoas negras) e product manager. Inscrição e mais detalhes clique aqui. Vitta Residencial: atua na prospecção de novos negócios, desenvolvimento de produtos, aprovação, marketing, lançamentos e comercialização. Vagas abertas: consultor de vendas. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Winnin: startup martech que utiliza dados e inteligência artificial para o marketing de empresas. Vagas abertas: Growth Analyst – Pleno, Customer Success, Developer Backend, Developer e Sales Executive. Inscrição e mais detalhes paula.costa@winnin.com ou rivia.correa@winnin.com (vagas de developer).

Lalamove: plataforma online de soluções em entregas que conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, utilitários, carros e motocicletas próprios. Vagas abertas: data analyst, pricing analyst, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Apto: marketplace de imóveis novos. Vagas abertas: duas vagas em aberto, uma para Back-End Developer, no time de tecnologia da empresa, e outra para Sales Development Representative (SDR), na equipe de vendas. Inscrição e mais detalhes pessoas@apto.vc.

Squid: empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil. Vagas abertas: Analista de Planejamento Comercial, Analista de Marketing de Influência (banco de talentos), Coordenação de Marketing de Performance, Coordenação de Revenue Management, Desenvolvimento Back-end Sênior, Desenvolvimento Frontend Sênior, Designer UI/UX Pleno, Engenharia DevOps e Talent Acquisition Pleno. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

KingHost: empresa de soluções digitais. Vagas abertas: analista de RH. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

dti digital: desenvolvedora e consultora de estratégias para transformação digital em empresas Vagas abertas: arquiteto de softwares, desenvolvimento de softwares, designer UX/UI, Scrum masters, devOps, gerente de projetos e analista em analytics. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Uotel: startup que oferece apartamentos em São Paulo com moradias flexíveis em prédios residenciais. Vagas abertas: consultor de vendas. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

WAVY Global: empresa de Customer Experience do Grupo Movile Vagas abertas: 33 vagas abertas para as áreas de tecnologia, produto, engenharia e vendas Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Sami: operadora de planos de saúde Vagas abertas: 12 vagas abertas em diversas áreas, como UX/UI Designer Pleno, Controller, Analista de FP&A Pleno, Analista de Estratégia Júnior e Sênior, Analista de Credenciamento e Médico/Médica Care Center. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Teladoc: empresa de telemedicina. Vagas abertas: treze vagas abertas na cidade de São Paulo em diversas áreas: Marketing Analytic, Senior Developer Specialist, Quality Analyst, Project Manager, Product Owner Specialist, Accountant, Developer Analyst JR, Nursing Technician, IT Help Desk, Senior Developer Specialist (Frontend), Senior Developer Specialist (Backend), Software Analyst Pleno, e Nurse. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Genera: laboratório de genética. Vagas abertas: três vagas para técnico de laboratório abertas. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Propz: startup que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor. Vagas abertas: Analista de Marketing Pleno, Cientista de Dados Pleno, Senior Data Engineer, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Sambatech: tecnologia para o sucesso do projeto de vídeos e aulas à distância. Vagas abertas: analista comercial júnior, coordenação comercial, analista de qualidade e teste de software, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Konduto: antifraude para e-commerces e pagamentos digitais. Vagas abertas: UX/UI Designer, Analista Comercial SDR, Analista de Dados, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Getrak: provedora de tecnologia para rastreamento. Vagas abertas: Desenvolvedor Back End Pleno, Desenvolvedor Back End Sênior, Desenvolvedor Front End Sênior, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Zup: empresa de tecnologia que há mais de dez anos atua na transformação digital de grandes companhias. Vagas abertas: criou o programa Orange Talents para contratar mais de 500 desenvolvedores juniores. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Méliuz: oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio de uma plataforma integrada de marketplace e serviços financeiros. Vagas abertas: 40 vagas abertas para a área de tecnologia. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Pessoalize: startup que oferece soluções digitais que transformam o atendimento entre marcas e pessoas. Vagas abertas: vagas abertas para surdos e intérpretes fluentes em Libras nas áreas atendimento ao cliente. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Provi: fintech de financiamento estudantil de alto impacto. Vagas abertas: está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, inovação, experiência do cliente, vendas, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Cidadania4u: primeira empresa brasileira criada com o objetivo de auxiliar usuários a obter a cidadania europeia de forma transparente e prática e em um ambiente 100% online. Vagas abertas: oito vagas abertas para Inside Sales em formato remoto/home office. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

SalesFarm: primeira plataforma de Sales as a Service do Brasil. Vagas abertas: 30 vagas abertas, todas para vendedor. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Sólides: plataforma de RH completa com People Analytics e Gestão Comportamental que automatiza a atração, o desenvolvimento e a retenção de talentos, por meio de inteligência de dados. Vagas abertas: vendedor(a) – Inside Sales, gerente de Inbound Marketing, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Modalmais: empresa que tem como missão contribuir para a transformação do mercado financeiro. Vagas abertas: para os segmentos de Alta Renda, B2B, CX, Compliance, Controladoria, Câmbio, Growth, Projetos, Segurança da Informação, TI e Tributário. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Pelando: plataforma que classifica as melhores promoções para os consumidores e disponibiliza cupons para compras online. Vagas abertas: Analista de Business Intelligence, Analista Financeiro, Analista Devops, Pessoa Engenheira Front End, Product Manager, Tech Recruiter, Pessoa Engenheira Back End, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Estagilize Estágios: agência especializada em encaminhamento. Vagas abertas: para as áreas de administração, Enfermagem, Desenvolvimento de sistemas, Web Designer, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Pedagogia e Marketing e Publicidade. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Ahgora Sistemas: empresa catarinense que desenvolve tecnologias para gestão de pessoas. Vagas abertas: desenvolvedor full stack, Data Scientist, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Agência Ecco: agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade. Vagas abertas: Executivo(a) de Contas e Diretor(a) de Arte. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

GeekHunter: empresa especializada na contratação de profissionais de tecnologia. Vagas abertas: Analista de Pré-Vendas (BDR), Analista Financeiro Pleno e Pessoa Desenvolvedora Full Stack. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Asaas: fintech que desenvolve uma conta digital para empreendedores. Vagas abertas: Assistente de Sucesso do Cliente, Analista de Marketing e Performance, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

BRy Tecnologia: especialista no desenvolvimento de soluções para Identificação Digital, Formalização Digital e Registro Eletrônico de pessoas, processos e documentos. Vagas abertas: seis para contratação efetiva e uma para estágio, nas áreas de Desenvolvimento, Pré Vendas e Comercial. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Compufour: empresa que oferece sistemas de gestão para micro e pequenos empreendedores. Vagas abertas: Desenvolvedor, Customer Success, Analista de Marketing, dentre outras. Inscrição e mais detalhes rh@compufour.com.br.

Effecti: especializada em tecnologia para licitantes. Vagas abertas: Desenvolvedor de Software, Assistente de Suporte, Assistente de Customer Success, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Hexagon: Líder global em sensores, software e soluções autônomas. Vagas abertas: UI Design (estágio) e Desenvolvimento de Software Web (Pleno/Python), dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

HostGator: multinacional de hospedagem de sites e serviços para presença online. Vagas abertas: nas áreas de desenvolvimento, marketing, produto e suporte técnico. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Involves: empresa que desenvolve soluções para trade marketing. Vagas abertas: nas áreas de Desenvolvimento, Comercial, Gestão de Pessoas, Design, Suporte e Relacionamento, Sucesso do Cliente e Operação de Negócios. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Kyte: startup que oferece uma plataforma de vendas e gestão para digitalizar pequenos comércios. Vagas abertas: nas áreas de marketing, produto, RH e tecnologia. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Prevision: construtech que desenvolve uma plataforma para planejamento e gestão eficiente em canteiros de obras. Vagas abertas: Consultor(a) de Novos Negócios, Analista de Implantação (CS) e SDR. Inscrição e mais detalhes nos links acima. Transfeera: fintech open banking. Vagas abertas: nas áreas de vendas, produto, engenharia e marketing. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Chama: marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a consumidores. Vagas abertas: Analista pleno de BI, desenvolvedor sênior para Android, Product designer senior (UX e UI), cientista de dados, front ender e back ender. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Meta: empresa de soluções em tecnologia. Vagas abertas: nas áreas de qualidade de software, desenvolvedores, gerentes de projetos e áreas de suporte. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Quicko: primeiro roteirizador intermodal do mercado brasileiro. Vagas abertas: para as áreas de comunicação, do setor administrativo e para profissionais de TI. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Flash: HRTech focada em flexibilização de benefícios flexíveis. Vagas abertas: para as áreas de vendas e tecnologia. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Sovos: empresa global líder de softwares para compliance fiscal. Vagas abertas: Development Manager Java, Senior .Net Developer, Senior Quality Analyst, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Pontomais: startup de gestão de pessoas. Vagas abertas: para as áreas de marketing, vendas, desenvolvimento, atendimento, administrativo e Business Intelligence (BI). Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Pottencial Seguradora: referência no mercado de seguros brasileiro. Vagas abertas: mais de 40 vagas para a área de Tecnologia, com contratações em todo o Brasil para trabalho em home office. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

PicPay: fintech que funciona como carteira digital. Vagas abertas: para profissionais de ciência de dados e de engenharia de software. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Ativa Soluções: atua no mercado desenvolvendo soluções focando em prover gerenciamento remoto de dados para os mais variados segmentos de negócios como meio ambiente, energia, transporte, telecomunicações, entre outros. Vagas abertas: analista de software, analista de automação industrial e técnico em eletrônica. Inscrição e mais detalhes clique aqui ou pelo adm@ativasolucoes.com.br.

Netshow.me: oferece soluções profissionais de vídeo e transmissões ao vivo para empresas e produtores de conteúdo. Vagas abertas: profissionais da área de TI ( Desenvolvedor PhD, App Developer Senior, Product Owner Senior, Quality Assurance Pleno), além de representantes comerciais e vendas. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Iupay: startup que viabiliza a melhor experiência de pagamentos para pagadores e emissores. Vagas abertas: Senior Software Engineer. Inscrição e mais detalhes vagas@iupay.com.br.

Econodata: plataforma assertiva de dados de prospecção B2B com foco em gerar mais oportunidades de vendas de empresas ativas. Vagas abertas: pré-vendas (SDRs e BDRs), TI (Tech Lead, Data Engineer, Full Stack Developer, Developer – estágio) e Customer Success. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Cinnecta: startup que usa tecnologia para entender o comportamento do consumidor e, com base nisso, criar insights que guiem as decisões dos clientes. Vagas abertas: Analista de Marketing, Designer UX|UI, Desenvolvedor. Inscrição e mais detalhes ojobs@cinnecta.com.

RankMyAPP: referência global em inovação e qualidade focada em estratégia de mobile marketing. Vagas abertas: Account Manager, Account Manager Júnior (Performance), Analista de Customer Success (Pleno), Analista de Mídia Paga,Assistente Comercial (SDR), Desenvolvedor(a) Full-Stack,Pleno/Sênior (Remoto), DevOps Junior,Gerente de Processos e Melhoria Contínua, Supervisor de Parcerias Internacionais (Canais Afiliados) e UX/UI Designer – Remoto. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

OmniJus: legaltech que funciona como um marketplace jurídico. Vagas abertas: analista de sustentação PI (Infraestrutura). Inscrição e mais detalhes ti@omnijus.com.br.

Nuvemshop: plataforma de e-commerce. Vagas abertas: áreas de Tecnologia, Produto, Comercial, Marketing, Finanças, Dados e Recursos Humanos em São Paulo (SP), Bragança Paulista (SP) e Belo Horizonte (MG). Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Hilab: startup de Curitiba que através de tecnologia está humanizando a área da saúde permitindo o acesso a diagnósticos remotos de milhões de pessoas. Vagas abertas: áreas de logística, fábrica, tecnologia, RH, vendas e laboratório. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Trend Micro: líder mundial em soluções de cibersegurança. Vagas abertas: Cloud Sales Engineer, Sales Engineer, Channel Marketing Analyst e Regional Account Manager. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

LemoneyWay: holding especializada em gerar soluções em cashback para atender pequenas, médias e grandes empresas dos mais variados setores. Vagas abertas: Business Developer Executive, Liderança de Marketing, Analista QA e NodeJS – Plenos e Sênior. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Nexoos: fintech de crédito para Pequenas e Médias Empresas (PMEs). Vagas abertas: áreas como compliance, tecnologia, cadastro, crédito, customer success, finanças e produtos. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Stone: empresa de tecnologia em serviços financeiros. Vagas abertas: para o time comercial. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Engelink: proptech que liga PMEs de engenharia a condomínios residenciais e comerciais, hotéis, instituições de ensino, espaços corporativos, shoppings e construtoras. Vagas abertas: LDR (Lead Development Representative), BDR (Business Development Representative), dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Kinvo: plataforma que consolida investimentos financeiros de bancos e corretoras em um só lugar. Vagas abertas: Account Manager; analista de Mobile Software Engineer, Software Engineer – Back Portfólio e Front-end Developer; Desenvolvedor Mobile e trainee de Desenvolvedor C#. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Pegaki: startup que resolve problemas de insucesso de entregas do e-commerce. Vagas abertas: tecnologia, vendas, atendimento, marketing, produto e e-commerce. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

TROC: plataforma de moda circular do país. Vagas abertas: nas áreas de curadoria, fotografia, logística, tecnologia e marketing. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Quinto Andar: plataforma digital de moradia. Vagas abertas: Gerente de Data Analytics (exclusiva para mulheres), Estágio em Design de Produto – Research Ops, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Prosperi: consultoria capixaba em gerenciamento de inovação, portfólios e projetos. Vagas abertas: Developers back-end (.NET), Analistas de Sistemas e Front-end/UX Developer. Inscrição e mais detalhes de acordo com os links acima.

Grupo Pinho Logística: especializado em comércio exterior e logística aduaneira. Vagas abertas: Analista de Importação, Analista de Importação, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

TC: plataforma de inteligência do mercado financeiro Vagas abertas: nas áreas de tecnologia, produto, customer success, marketing e comercial. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

GRUPO GR: empresa de prestação de serviços. Vagas abertas: porteiro, atendente de shopping, controlador de acesso, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Engineering Brasil: companhia global de Tecnologia da Informação e consultoria especializada em Transformação Digital. Vagas abertas: para as áreas de desenvolvimento e administrativa. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Teleperformance: empresa especializada em relacionamento com o cliente. Vagas abertas: operador de telemarketing, instrutor de treinamento, supervisor, monitor de qualidade (bilíngue e não bilíngue) e coordenador. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Eurofarma: farmacêutica nacional. Vagas abertas: para estágio e também para analistas, pesquisadores e farmacotécnicos. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Sábios: edtech que atua há mais de 11 anos no mercado de educação imersiva com inteligência artificial Vagas abertas: Roteirista, Artista 3D, Ilustrador, Analista de Dados com experiência em PowerBI e Google Analytics, e pessoa desenvolvedora Angular ou Java pleno (Vue.js, JavaScript, HTML, CSS, Less, Gulp, conhecimentos em Java, PHP e Docker são diferenciais). Também há vagas para Auxiliar Administrativo Financeiro, Vendedor especializado em tecnologias/inovação e profissional para Comercial Back Office. Inscrição e mais detalhes aline.rocha@sabia.com.br.

Align Technology: empresa global de dispositivos médicos. Vagas abertas: para as áreas de operações, finanças, suporte clínico, jurídico e vendas. Inscrição e mais detalhes clique aqui. Super Nosso: rede mineira de supermercados. Vagas abertas: mais de 50 oportunidades para profissionais nas áreas de tecnologia e inovação. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

AMCOM: empresa especializada em desenvolvimento customizado e soluções de TI. Vagas abertas: Desenvolvedor e Analista de sistemas com experiência em TASY, Analista de BI, Analista de Controladoria, Analista de Infraestrutura, Analista Desenvolvedor Sales Force, Oracle PL SQL, Analista de Testes, Desenvolvedor de CRM, Designer UX, Engenheiro de Dados, Gerente de Projetos, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Zenklub: plataforma de saúde emocional e desenvolvimento pessoal. Vagas abertas: áreas de Marketing, Vendas, Customer Success, Customer Experience, Produto, Educação, Tecnologia, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Awari: startup brasileira que tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de tecnologia por meio de um ensino individualizado Vagas abertas: Mentor (a) de Carreira, Mentor(a) de Customer Success, Mentor(a) de Liderança e Gestão de Pessoas, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Leoa: plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda. Vagas abertas: Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Foxbit: exchange de criptomoedas. Vagas abertas: Backend Engineer – Senior, Data Analyst – Senior, Product Designer – Pleno e Backend Engineer – Senior Inscrição e mais detalhes clique aqui.

SFA Investimentos: especializada na gestão de fundos de ações. Vagas abertas: analistas de equities sênior. Inscrição e mais detalhes ri@sfainvestimentos.com.br.

SMU Investimentos: plataforma de crowdfunding de investimentos. Vagas abertas: Analista de Dealflow, Analista de Análise, Desenvolvedores Back-End Java, Analista de Recursos Humanos, Estágio de Onboarding Comercial e Estágio de Customer Experience. Inscrição e mais detalhes ricardo.rabin@startmeup.com.br.

Acordo Certo: empresa de renegociação de dívidas 100% online com foco no bem-estar financeiro do consumidor. Vagas abertas: Desenvolvedor Java, QA, Arquiteto de Sistemas, Cientista de Dados, Engenheiro de Segurança da Informação, dentre outras. Inscrição e mais detalhes talentos@acordocerto.com.br com o título da vaga.

Stake: plataforma que conecta pessoas que estão fora dos EUA ao mercado de ações americano. Vagas abertas: Customer Success, Desenvolvedor e Produtos. Inscrição e mais detalhes clique aqui. Linker: conta PJ digital e plataforma de soluções financeiras 100% feita para os pequenos e médios empreendedores.

Vagas abertas: DevOps Engineer, Product Managers, Engenheiro de Software Python e Engenheiro Swift (iOS). Inscrição e mais detalhes vagas@linker.com.br.

Logstore: plataforma de atendimento que capacita as marcas a vender e entregar em apenas um click. Vagas abertas: UX/UI Designer, Financeiro, Front-end, QA, CX, Devs Pleno, Devs Senior, Product Owner, Marketing Analyst e Product Manager. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Consolide: startup de registro de marcas. Vagas abertas: Analista de Employer Branding, Analista de Performance Digital, Analista de Suporte Comercial, Analista Inbound Marketing, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Grupo Nexxees: gateway de transações financeiras. Vagas abertas: Analista de sistemas JAVA, Analista de sistemas .NET, Analista de sistemas PHP, Analistas de sistemas Python, Arquiteto de software, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Mycon: fintech de consórcios. Vagas abertas: Especialista em ChatBot, Customer Success, dentre outras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

MPJ Solutions: empresa de consultoria de TI e Outsourcing. Vagas abertas: gerente de projeto, consultor, analista e desenvolvedor. Inscrição e mais detalhes thamires.silva@mpjsolutions.com.

Troposlab: empresa especializada em inovação. Vagas abertas: Líder de Cultura e Times (BH) e Agente de Aceleração de Negócios (SP). Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Reposit: especialista em ambiente para armazenamento de dados. Vagas abertas: Analista de Monitoramento Pleno, Analista de Infraestrutura, DBA Oracle Pleno e DBA Oracle Postgrees. Inscrição e mais detalhes clique aqui.


Estágios e trainee

Programa de jovens talentos Grupo In: formado por quatro empresas do segmento de Business Intelligence (Análise de Dados), está com inscrições abertas para seu processo de recrutamento e seleção de Jovens Talentos. Os candidatos podem ser estudantes ou recém-formados (até 4 anos da conclusão) de cursos nas áreas de Tecnologia da Informação, Estatística e Engenharias. Não é exigido conhecimento prévio ou experiência no universo de BI, mas é importante ter afinidade com o tema. O grupo oferece remuneração compatível com a média do mercado. Todas as etapas do processo seletivo transcorrerão on-line e serão aceitas inscrições de pessoas de todas as regiões brasileiras. Inscrição e mais detalhes clique aqui.

Recruta Stone: o primeiro programa de trainee da fintech e plataforma mobile de negócios tem como objetivo buscar talentos das áreas de UX, dados e tecnologia que contribuam com a expansão do ecossistema inovador do super app. Inscrição e mais detalhes no site até o dia 04 de março.

Programa Jovens Talentos KPMG: A KPMG, que atua em 154 países e é referência na prestação de serviços de Audit, Tax e Advisory, está com inscrições abertas para seu Programa “Jovens Talentos KPMG” que busca por estudantes e recém-formados de diversos cursos de graduação, com formação entre Junho de 2019 e Dezembro de 2024. Inscrição e mais detalhes no site até o dia 31 de março. Programa de trainee Locaweb: A companhia busca por profissionais interessados e apaixonados por tecnologia e meios digitais para as vagas. O processo de seleção será 100% online e dividido em oito etapas: inscrição, teste de lógica, game de competência, speak up, dinâmica de grupo e por fim, painel e entrevistas com RH e gestores. O programa tem duração de 18 meses e serão contratados 10 profissionais para atuar na Locaweb e suas unidades de negócio. Inscrição e mais detalhes no site até o dia 4 de abril.


Por: Giovanni Porfírio - Jornalista do Startupi, formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), pós-graduando em Produção e Práticas Jornalísticas na Contemporaneidade na Faculdade Cásper Líbero (FCL), com atuação na RICTV Record Londrina e Folha de Londrina.

Fonte: Startupi


160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page