• Brasil 4.0

TRUMPF organiza evento virtual com novas tecnologias para impulsionar a produção industrial

A tradicional InTech será realizada nos 22 e 23 de março, mais uma vez pela internet. Contará com sessões de tour guiado totalmente em português e apresentações sobre novas soluções de inteligência artificial e produção 4.0


Com participação de especialistas, a TRUMPF promove também 4 mesas-redondas (lives), com destaque para as soluções de Smart Factory (dia 22) e o futuro da mobilidade automotiva (dia 23)


Nos dias 22 e 23 de março será realizado o Open House TRUMPF – InTech 2021, o maior evento do grupo. A feira será apresentada direto das instalações da TRUMPF em Ditzingen, na Alemanha, em formato digital, e dará destaque a produtos e tecnologias inovadores projetados para o segmento de chapas metálicas e tecnologia a laser.


Serão feitas duas sessões de visita guiada para brasileiros, com apresentação em português, no dia 23 de março (9h e 14h). O CEO da TRUMPF Brasil, João Visetti, e especialistas da unidade brasileira farão apresentações sobre tecnologias e produtos e soluções para a produção 4.0 – das linhas semiautomatizadas às totalmente autônomas.


Mesas-redondas ao vivo


A programação inclui a realização de mesas-redondas ao vivo, com destaque para “Smart Factory: o próximo passo lógico na evolução técnica”, dia 22, às 9h30, e “Automotiva: bateria e célula para combustível – como será a mobilidade de amanhã”, no dia 23, às 6h.


Na live de Smart Factory, os especialistas irão apresentar as soluções da TRUMPF para pequenas e médias empresas no caminho da digitalização dos seus processos e serviços, a começar dos aplicativos para as máquinas, fluxo de produção (intralogística), manutenção preditiva, parcerias colaborativas, interfaces abertas e os benefícios da inteligência artificial no chão de fábrica.


Já a mesa-redonda automotiva irá abordar o tema “Bateria e célula para combustível – como será a mobilidade de amanhã”. No foco, estarão as tecnologias powertrain modernas e como a tecnologia laser pode contribuir para a mobilidade urbana no futuro e para o mundo dos negócios. As lives serão em inglês.


“Estes assuntos relevantes para o mundo empresarial estão relacionados às pesquisas da TRUMPF no campo da Indústria 4.0 e da mobilidade automotiva, com carros elétricos e autônomos. Vamos dividir nossos conhecimentos com os participantes e contribuir ainda mais para o avanço da inovação na indústria”, destaca João Visetti.


A participação na InTech 2021 é gratuita, mas é necessário fazer a inscrição previamente. Para mais informações e inscrições, acesse https://reg.ubivent.com/register/intech-br.

Sobre a TRUMPF

A empresa de alta tecnologia TRUMPF oferece soluções de produção nos setores de máquinas-ferramenta e laser. Está impulsionando a conectividade digital na indústria de manufatura por meio de consultoria, plataforma e software. A TRUMPF é líder mundial em tecnologia e mercado de máquinas-ferramenta utilizadas no processamento de chapas flexíveis e também para lasers industriais.

Em 2019/20 a empresa - que conta com cerca de 14.300 colaboradores – teve receita de vendas de 3,5 bilhões de euros. Com mais de 70 subsidiárias, o Grupo TRUMPF está representado em quase todos os países da Europa, América do Norte e do Sul e Ásia. Possui instalações de produção na Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Áustria, Suíça, Polônia, República Tcheca, EUA, México, China e Japão.

A TRUMPF comemora, em 2021, 40 anos de presença no Brasil. Com sede em Barueri, a empresa possui uma operação solidificada e com abrangência para prover assistência técnica a seus clientes em diferentes regiões, sendo responsável também em dar suporte às operações na América do Sul.

Para mais informações, visite www.trumpf.com

Siga-nos nas redes sociais:

LinkedIn - www.linkedin.com/company/11466152/

Facebook - www.facebook.com/brasiltrumpf/

TRUMPF BRASIL


Fonte: Assessora de Imprensa - Agência NB Comunicação

18 visualizações0 comentário
Assine nossa newsletter!
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone

© 2019 - Brasil 4.0 - www.br40.com.br

Fale conosco - contato@br40.com.br