Webinar debate segurança digital e gestão de risco em empresas
top of page
  • Foto do escritorBR40

Webinar debate segurança digital e gestão de risco em empresas

Evento reunirá especialistas de diferentes países para o lançamento de publicação sobre o tema


O Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) e o Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil (CERT.br), ambos do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), realizam em 17 de maio (segunda-feira), às 10h, o Webinar Segurança Digital em Empresas no Contexto da Crescente Digitalização. O evento, que será transmitido em português, inglês e espanhol pelo canal do NIC.br no YouTube , reunirá especialistas de diferentes setores e países.


Na ocasião será lançado o estudo setorial Segurança digital: uma análise de gestão de risco em empresas brasileiras, com a presença dos autores da publicação, que participarão do debate. O livro, parte da coleção Cadernos NIC.br, explora diversos aspectos da gestão de risco em segurança digital, especialmente para pequenas e médias empresas, abordando questões como a medição e as consequências dos incidentes, as estratégias para a gestão do risco, o ecossistema e a cooperação para tornar o ambiente digital mais seguro.


Estão confirmados para o encontro: Cristine Hoepers (CERT.br|NIC.br), Demi Getschko (NIC.br), Éireann Leverett (Concinnity Risks), Georgina Núñez (Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe – CEPAL), Johannes M. Bauer (Centro Quello para Políticas de Mídia e Informação) e Laurent Bernat (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE), além dos especialistas do Cetic.br|NIC.br: Alexandre Barbosa, Leonardo Melo Lins e Tatiana Jereissati.


Para mais informações e/ou para confirmar interesse em acompanhar a transmissão do evento, por favor, entre em contato com Ana Nascimento, no e-mail anascimento@webershandwick.com .


Anote na agenda


Webinar Segurança Digital em Empresas no Contexto da Crescente Digitalização

Data e horário: 17 de maio (segunda-feira), a partir das 10h

Endereço da transmissão: http://www.youtube.com/user/NICbrvideos


Serviço


Por: Redação InforChannel

Fonte e imagens: InforChannel

160x600 whitepaper siemens.jpg
bottom of page