• Brasil 4.0

União dos Produtores de Bioenergia realizará 2º Seminário de Inovações

A União dos Produtores de Bioenergia (Udop) promoverá a segunda edição do Seminário Udop de Inovações nos dias 27 e 28 de novembro de 2019, em Araçatuba (SP).


O evento pretende divulgar as principais tecnologias voltadas para o setor da bioenergia. A atual edição terá cerca de 10 salas temáticas, divididas nas áreas Agronômica, Automotiva, Gestão de Pessoas, Industrial, Mecanização, Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho e Sustentabilidade.


Participarão do seminário pesquisadores de diferentes centros de pesquisa e universidades do Brasil, profissionais de usinas e destilarias e executivos de entidades representativas do setor. O Seminário de Inovações também mostrará soluções trazidas por mais de 20 startups, que farão suas apresentações nas salas temáticas de acordo com suas vocações.


As startups e spin-offs terão oportunidade de se apresentar para potenciais investidores e futuros clientes. Há 29 vagas para as startups se apresentarem durante 15 minutos cada. A seleção das inscritas será feita pelo Conselho Gestor da Udop.


Só serão aceitas inscrições de startups e spin-offs com soluções conclusivas para o setor da bioenergia. As empresas poderão se cadastrar para o evento até dia 27 de setembro, pelo site do seminário.


As inscrições para ouvintes poderão ser feitas também pelo site do seminário. O evento acontecerá no campus de Araçatuba da Universidade Paulista (Unip), localizado na rua Baguaçu, 1939, Panorama, Araçatuba, SP.


Mais informações: www.udop.com.br/seminario/index.php.


Fonte: FAPESP

5 visualizações
banner-siemens-plm-160x600-pt.jpg
Assine nossa newsletter!
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone

© 2019 - Brasil 4.0 - www.br40.com.br

Fale conosco - contato@br40.com.br